Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Conhecessem a Minha Irmã..." de Michelle Adams

Passatempo

Passatempo
Até 3 de Setembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

segunda-feira, 18 de junho de 2012
A partir da sua experiência profissional e pessoal, Vanda Neves escreveu este guia com a intenção de provar que é possível ser mulher e amante, ter uma carreira e ser mãe, abraçar muitas causas e com isso tornarmo-nos pessoas mais felizes. Procurando aplicar os conceitos do marketing ao universo feminino, o Marketing da Mulher dá-nos todas as ferramentas para não nos conformarmos e não virarmos as costas à felicidade.
Quantas vezes pensou em mudar de vida? E quantas vezes levou avante os seus desejos de mudança? E onde estão os sonhos que pensava realizar? Saiba que tudo é possível e que está nas suas mãos um novo começo e a realização de todos os seus sonhos.
Atreva-se a mudar e ser feliz. Leia este livro e descubra que ser uma mulher especial só depende de si. Comece hoje mesmo.


Vanda Neves nasceu em Faro. Licenciada em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração e Marketing, desenvolveu, nos últimos 15 anos, a sua carreira em empresas da nova economia e de marketing direto. Atualmente vive em Lisboa e é mãe de dois filhos.Marketing da Mulher é o seu primeiro livro.
Mais informações em www.marketingdamulher.com

0 devaneios :