Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Química do Amor" de Emily Foster

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

terça-feira, 19 de junho de 2012
PVP: 16,50 €
168 Páginas 

De Caminha a Vila Real de Sto António, este livro reúne a verdadeira essência de Portugal: um mar generoso e praias soberbas. Seguindo uma determinada ordem geográfica, do norte ao Algarve, Tanto Mar inclui descrições das melhores praias deste vasto litoral, e de algumas vilas costeiras, e indicação das “dez praias onde não pode deixar de mergulhar antes de morrer”. Tudo isto acompanhado, página sim página sim, pelas ilustrações do João Catarino. 
«Este Tanto Mar é um achado. Permite-nos ser heróis da aventura de ir-ver-e-vencer, sem levantar o rabo da cadeira, e isso, caros amigos, não tem preço.» Jacinto Lucas Pires, in Prefácio 


Pedro Adão e Silva (Lisboa, 1974) é licenciado em Sociologia (ISCTE-IUL), tendo-se doutorado em Ciências Sociais e Políticas no Instituto Universitário Europeu, em Florença. É colunista no Expresso e na Surf Portugal e comentador político na SIC Notícias e na TSF, onde é também autor do programa de música Zona de Conforto. É professor na Escola de Sociologia e Políticas Públicas do ISCTE-IUL. 
João Catarino (Lisboa, 1965) é licenciado em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa. Frequenta o Curso de Desenho no Ar.co e o curso de Cinema de Animação do CITEN na Fundação Calouste Gulbenkian. Tem colaborado com ilustrações para a revista Surf Portugal, jornais Expresso, Público e i e para os canais de televisão TVI e RTP 2. Publicou, em 2010, o diário de viagem EN2.

0 devaneios :