Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Conhecessem a Minha Irmã..." de Michelle Adams

Passatempo

Passatempo
Até 3 de Setembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quarta-feira, 19 de setembro de 2012
"No fim-de-semana de arranque do Ano do Brasil em Portugal, a LeYa vai juntar, em pleno Rossio lisboeta, diversos autores dos dois países. O evento, de entrada livre, inclui um programa de mesas redondas, tertúlias, concertos, actividades infantis e várias performances de poesia e teatro de rua, para além de uma Feira do livro de Portugal e do Brasil, tendo sempre a literatura e a arte dos dois países como pano de fundo.

O festival, organizado em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e o Comissariado do Ano do Brasil em Portugal, realiza-se nos dias 21, 22 e 23 de Setembro, das 10h às 00h, na Praça do Rossio, em Lisboa. As actividades têm início na sexta, 21 de Setembro, pela manhã, com a abertura da Feira do Livro de Portugal de do Brasil. De tarde têm início as actividades infantis, num espaço a elas dedicado e, no final do dia, realiza-se a primeira de cinco mesas redondas, que juntará os autores Inês Pedrosa, José Eduardo Agualusa, Luís Fernando Veríssimo e Miguel Sousa Tavares, num debate moderado pelo editor Zeferino Coelho. Na primeira noite realiza-se, também, a primeira de duas tertúlias musicais que juntará, a convite da LeYa e do músico brasileiro Pierre Aderne, as cantoras Viviane, Luanda Cozetti, Susana Félix e Susana Travassos, o guitarrista Luiz Caracol, o cantor João Afonso e ainda os escritores José Eduardo Agualusa e o Paulo Lins (autor dos livros Cidade de Deus e Desde que o Samba é Samba).


Fotos dos Preparativos

Conheça o programa e saiba todos os pormenores na página da LeYa."


0 devaneios :