quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Novidade Albatroz

Título: A mudança está dentro de si
Autores: Neale Donald Walsch
Tradução: Cristina Correia
Págs.: 288
PVP: 15,50 €

Os tempos são difíceis. Atingimos limites e percebemos com clareza que a forma como temos vivido não é a acertada. A boa nova é que tem em mãos as respostas para um amanhã melhor, abandonando velhas crenças e mudando formas de pensar. Partindo das conversas que, durante anos, teve com Deus, Neale Donald Walsch vai agora mais longe: convoca a Humanidade para um processo de mudança radical dos tempos atuais. Só um diálogo aberto ao mundo poderá criar a vida que sempre idealizámos e para a qual viemos a este planeta. Conheça, com a ajuda do incontestável mestre da espiritualidade, as respostas às sete perguntas básicas que lhe devolverão a felicidade plena.
Porque não iniciamos em nós a mudança que queremos ver no mundo?

Primeiras páginas: disponíveis aqui


Neale Donald Walsch é autor bestseller do New York Times, as suas obras estão traduzidas para 37 línguas e vendeu mais de 7 milhões de livros por todo o mundo. Fundou a ReCreation, uma organização não lucrativa de eventos com vista ao desenvolvimento pessoal e espiritual, a Conversations with God Foundation e o movimento Humanity’s Team, cujo objetivo fulcral é criar uma nova forma de espiritualidade na Terra.
É autor da coleção de sucesso, também publicada em Portugal, Conversas com Deus. A mudança está dentro de si é o primeiro livro da nova coleção: Conversas com a Humanidade.
www.nealedonaldwalsch.com


0 devaneios:

Enviar um comentário