quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Selo Versatile Blogger




Regras:
Postar o selo e dizer quem me presenteou;
Dizer 7 coisas sobre mim;

Presentear 15 blogs com o mesmo.O selo foi-me oferecido pela Ruthy e pelo André. Obrigada!


Sete coisas sobre mim (esta foi a pior parte ahahah):
- Estou no terceiro e último ano da licenciatura em Bioquímica.
- Já tive um enorme vício por mangas e cheguei a integrar a equipa da MangaPT (scanlator portuguesa), Aerandria e Midnight Scan (scanlators inglesas) e era uma nerd de photoshop! xD
- Não gosto nada dos livros de Nicholas Sparks (não me matem), mas ADORO os filmes baseados nos seus romances (tenho uma paixão pelo "Diário da Nossa Paixão" e "Um Amor para Recordar").
- Embora a fase nerd de mangas tenha passado, vejo inúmeras séries e filmes e mesmo sem os ver conheço praticamente todos os filmes/séries existentes nem que seja de nome.
- Odeio cozinhar! Infelizmente tenho que o fazer. Devido à universidade moro longe de casa e por vezes trago comer, mas é impossível trazer para mais de uma semana (coitada da minha mãe - embora adore cozinhar ahahah - e do meu braço ao trazer tal peso!).
- Tenho uma mania da organização/arrumação que mete medo! E que por vezes não ajuda porque... 
- Moro com mais 12 raparigas num género de "residência", é uma vivenda com três pisos, o que impossibilidade um pouco de desarrumação na sala e cozinha :p


15 blogs para passar o selo:



:D

4 devaneios:

Landslide disse...

Muito obrigada! Já tinha respondido, por isso não vou voltar a responder, mas obrigada por te lembrares de mim.

Anónimo disse...

De nada :D

Morrighan disse...

Muito obrigada :))

Beijinhos

Anónimo disse...

:D Di nada~~

Enviar um comentário