Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Luís Miguel Rocha solicitou à Porto Editora o adiamento da publicação de A Filha do Papa. Tendo em conta o cariz sensível da temática, o autor decidiu alterar o desfecho do enredo. Nesse sentido, o novo livro do único escritor português que alcançou o top do The New York Times não será editado, como previsto e anunciado, em 2012. A nova data de publicação do sucessor do bestseller A Mentira Sagrada será divulgada oportunamente.
Luís Miguel Rocha nasceu na cidade do Porto em 1976, onde mora atualmente, depois de passar dois anos em Londres. Foi repórter de imagem, tradutor e guionista; hoje em dia dedica-se em exclusivo à escrita.
Publicou, até ao momento, cinco livros: Um País Encantado (2005), O Último Papa (2006), Bala Santa (2007), A Virgem (2009) e A Mentira Sagrada (2011). As suas obras estão publicadas em mais de 30 países e foi o primeiro autor português a entrar para o top do jornal The New York Times. O Último Papa, bestseller internacional, vendeu mais de meio milhão de exemplares em todo o mundo.

0 devaneios :