Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Título: A Poção Mágica
Autor: Cristina Lai Men
Págs.: 160
PVP: 14,40 €

Um quarto com borboletas azuis, uma aventura no fundo do mar, princesas, cadernos e lápis de cor - são alguns dos muitos desejos que iluminam as crianças deste livro.
São meninos com doenças graves e em risco de vida, a quem a dedicação de profissionais e voluntários devolve um sorriso, um raio de sol e esperança nos dias mais sombrios. Porque como num conto de fadas moderno, estes pequenos heróis não podem viver felizes para sempre, mas acreditam que tudo é possível. Basta sonhar.
Inspirada numa reportagem da TSF distinguida com vários prémios, A Poção Mágica é uma homenagem a quem não desiste de sonhar e de acreditar num final feliz. 

Primeiras páginas disponíveis aqui.


Cristina Lai Men tem uma voz que nos habituámos a ouvir todos os dias na rádio TSF, onde é jornalista desde 1995. Dedicada à cobertura de questões sociais, internacionais e culturais, foi distinguida com os Prémios de Jornalismo "Direitos Humanos e Integração" pela Comissão nacional da UNESCO, "Jornalismo contra a Indiferença" pela AMI (Assistência Médica Internacional), Liga Portuguesa Contra o Cancro e Novartis Oncology.
Entre 2008 e 2011, foi Editora Executiva da TSF. Colaborou ainda com a SIC Notícias, a RDP Antena 1 e a Rádio Azul em Setúbal.
Paralelamente, é praticante de Aikido, tendo já representado Portugal em competições internacionais.


0 devaneios :