Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Química do Amor" de Emily Foster

Passatempo #1

Passatempo #1
Até 24 de dezembro

Passatempo #2

Passatempo #2
Até 27 de dezembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Uma editora arrojada, com garra, e com os melhores autores mundiais. 
Se é bestseller, é TOPSELLER 

É no dia 1 de novembro que a Topseller se vai dar a conhecer ao leitores portugueses. Uma nova editora, arrojada, que arranca com toda a garra. 
J
ames Patterson
 e Janet Evanovich. É com estes dois nomes de peso e de referência da ficção - figuram no “top 5” de autores mais bem sucedidos em todo o mundo (fonte: Forbes), que a Topseller revela a sua ambição: construir um catálogo onde figurem os mais populares autores – portugueses e estrangeiros - de ficção para adultos e jovens adultos. 

James Patterson já vendeu mais de 250 milhões de livros em todo o mundo, o que faz dele detentor do recorde absoluto de vendas e de top’s do New York Times. Mas era um autor praticamente desconhecido em Portugal até agora. Janet Evanovich é a autora de policiais mais vendida em todo em mundo e a escritora mais bem sucedida atualmente (fonte: Forbes), com mais de 75 milhões de livros vendidos. E no entanto estava inédita até agora em Portugal. 

A Topseller, fruto do empenho de toda a sua equipa, tem como ambição tornar James Patterson
J
anet Evanovich
 autores que superem igualmente recordes em Portugal. Para tal, apoiados por uma forte e original campanha de marketing, a editora irá editar mais sete títulos de James Patterson em 2013 (adulto, jovem adulto e juvenil) e três de Janet Evanovich. 

«Crise? Somos irrequietos. Crise para nós era ficarmos parados.» 
– Manuel de Freitas, diretor-geral da 20|20 Editora 

A Topseller nasce no seio da 20I20 Editora, a mais jovem e dinâmica do Top 10 nacional, cujo crescimento desde a sua fundação há três anos demonstra bem a qualidade do seu catálogo. Mais do que a promoção da marca, a aposta passou até agora pela edição de livros de qualidade para o grande público, trabalhados e acarinhados por profissionais reconhecidos. 
Esta missão já existia nas outras três chancelas da 20|20 Editora: Booksmile, Nascente e Vogais.

A Booksmile edita livros infantojuvenis e álbuns ilustrados, contando no seu catálogo com a série infantojuvenil mais vendida em Portugal: O Diário de um Banana. Aliás, é com muito orgulho que, no conjunto das chancelas, a 20|20 Editora conta com três dos cinco autores mais bem sucedidos em todo o mundo. Além de Patterson e Evanovich, Jeff Kinney, autor d’O Diário de um Banana está presente no Top 5 da Forbes. 

A Nascente edita livros de autoajuda e espiritualidades, uma área que tem crescido nos últimos anos, enquanto a Vogais edita livros de não-ficção e temas atuais. 


«Sabemos que o mercado acredita na qualidade do nosso trabalho e sentimo-nos preparados para entrar, com a Topseller, num segmento onde ainda não estávamos presentes: a ficção para adultos. Acreditamos que, com a nossa experiência e capacidade de inovação, saberemos dar a volta à crise e oferecer ao público os melhores livros, com a melhor relação qualidade/preço e sem qualquer risco. Somos a única editora a oferecer por escrito uma garantia incondicional de satisfação e qualidade. ‘Satisfeito ou reembolsado’ é uma proposta muito forte nesta altura em que qualquer compra é muito bem ponderada pelo consumidor.» 
«A crise afeta-nos como afeta o mercado em geral. Em vez de crescermos 50% ao ano, só estamos a crescer 40%. Mas depende apenas de nós sabermos adaptar-nos às circunstâncias do mercado. Sem medo. Em três anos passámos por duas falências de distribuidoras. As nossas opções eram desistir ou então crescer para ter uma dimensão que nos permitisse ter distribuição própria. Fomos pela segunda opção. Outras editoras não o conseguiram.» 
- Manuel de Freitas, fundador e diretor-geral da 20|20 Editora 


Lançamentos Topseller


1 de Novembro – James Patterson (www.jamespatterson.com)
· Alex Cross: Primeiro de uma coleção com 18 volumes já publicados, com o detetive mais admirado dos policiais dos tempos modernos. O livro terá campanha cruzada com a Zon Lusomundo que estreia, a 15 de novembro, o filme Eu, Alex Cross, com Matthew Fox (série Perdidos) e Tyler Perry. 
· Maximum Ride 1: O Resgate de Angel: Primeiro de uma coleção com oito volumes, para jovens leitores. Mais um bestseller de James Patterson que permaneceu semanas no top do New York Times.   

15 de Novembro – Janet Evanovich (www.evanovich.com) 
· Perseguição Escaldante: Um policial divertido e autêntico, que vai arrancar muitas e muitas gargalhadas. É um novo estilo de policial, repleto de personagens únicas e inesquecíveis, que em muitos países já criou uma legião de fãs.

0 devaneios :