Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Química do Amor" de Emily Foster

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

2 devaneios :

Mafi disse...

Hmm sinceramente gosto mais das capas anteriores. estas tmb são bonitas mas..pq é que perdem tempo com reedições... :/

v_crazy_girl disse...

Eu por acaso gosto mais destas, acho-as lindíssimas mesmo :D
Mas visto que não gostei muito do livro que li da autora as novas capas em mim não vão funcionar :p

Mesmo :s A minha "dica" é que tenham acabado de vender uma das edições e decidiram apenas mudar a capa para a nova edição, o que nem demora muito e assim podem chamar mais clientela. Porque caso contrário, é mesmo desperdício de tempo :S As outras capas já estavam giras :)