Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Aqui estão as minhas aquisições desde mês *.*

Livros oferecidos pelas editoras para opinião (opinião de "Sussuros Ousados" aqui, os outros dois devem sair esta semana):



Aproveitei as promoções da presença e comprei estes dois livrinhos que me ficaram a cerca de 10euros com portes incluídos:


Não recebi prendas livrescas no Natal, mas acabei por comprar eu com o dinheiro que recebi alguns :D
Os três da SdE ficaram a cerca de 20 euros (o da Charlaine e da Jacqueline estavam com 40% de desconto e o outro foi oferta da promoção 2=3), os outros três foram comprados, dois deles em segunda mão e o da harlequin novinho em folha:




Oferta no BookCrossing:


Livro obtido por troca de outro que recebi e já tinha um exemplar, ou seja era repetido:


Que acham? 

4 devaneios :

Mónica Silva disse...

Que inveja, estão aí tantos que quero ler *.*
Desses ainda só li "O Medo do Homem Sábio" e adorei, é uma das minhas sagas de fantasia favoritas! :)

Beijinhos e boas leituras!

v_crazy_girl disse...

Ainda não comecei o medo do homem sabio, mas estou muitissimo curiosa!

Mónica Silva disse...

Tens que ler mesmo, vale a pena, adoro esta saga! :D

Já agora, deixei-te um selinho no meu blog: http://howtoliveathousandlives.blogspot.pt/2013/02/2013-literario-selo.html

Beijinhos e boas leituras! :)

v_crazy_girl disse...

Obrigada *.*

Vou ver se esta semana consigo responder ao selinho :D