sábado, 2 de fevereiro de 2013

Aquisições de Janeiro [2013]


Aqui estão as minhas aquisições desde mês *.*

Livros oferecidos pelas editoras para opinião (opinião de "Sussuros Ousados" aqui, os outros dois devem sair esta semana):



Aproveitei as promoções da presença e comprei estes dois livrinhos que me ficaram a cerca de 10euros com portes incluídos:


Não recebi prendas livrescas no Natal, mas acabei por comprar eu com o dinheiro que recebi alguns :D
Os três da SdE ficaram a cerca de 20 euros (o da Charlaine e da Jacqueline estavam com 40% de desconto e o outro foi oferta da promoção 2=3), os outros três foram comprados, dois deles em segunda mão e o da harlequin novinho em folha:




Oferta no BookCrossing:


Livro obtido por troca de outro que recebi e já tinha um exemplar, ou seja era repetido:


Que acham? 

4 devaneios:

Unknown disse...

Que inveja, estão aí tantos que quero ler *.*
Desses ainda só li "O Medo do Homem Sábio" e adorei, é uma das minhas sagas de fantasia favoritas! :)

Beijinhos e boas leituras!

Anónimo disse...

Ainda não comecei o medo do homem sabio, mas estou muitissimo curiosa!

Unknown disse...

Tens que ler mesmo, vale a pena, adoro esta saga! :D

Já agora, deixei-te um selinho no meu blog: http://howtoliveathousandlives.blogspot.pt/2013/02/2013-literario-selo.html

Beijinhos e boas leituras! :)

Anónimo disse...

Obrigada *.*

Vou ver se esta semana consigo responder ao selinho :D

Enviar um comentário