Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Duquesa Acidental" de Madeline Hunter

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sábado, 30 de março de 2013
Aqui estão as minhas aquisições deste mês :)





O Braço Esquerdo de Deus comprei em segunda mão por 5euritos e estou curiosa por lê-lo.
O Medo do Home Sábio comprei na feira do livro do Continente com 40% de desconto (comprei-o com o dinheirinho que tinha no cartão).
A Vidente de Sevenwaters foi outro livrinho que comprei em segunda mão.
O Dia em que Matei o Cupido foi uma prendinha do BookCrossing. Obrigada *.*
- O Dragões de um Crespúsculo de Outono e o Mariana foram ofertas da editora. Obrigada!

E como foram as vossas aquisições do mês?

2 devaneios :

Mónica Silva disse...

Que inveja, tens aí umas belas aquisições! ^^
Desses já li "O Braço Esquerdo de Deus" (adorei este 1º volume, o 2º desiludiu-me tanto, mas tanto, mas tanto que nem o consegui acabar --'), e "O Medo do Homem Sábio" (muito bom, é uma sgaa que adoro)...
Estou super curiosa relativamente ao "Dragões de um Crepúsculo de Outono", depois venho cuscar a tua opinião ^^

Beijinhos e boas leituras!

v_crazy_girl disse...

Poucos mas bons :p

Eu tenho o segundo volume da saga do braço esquerdo de deus e só agora comprei o primeiro (lol), estava à espera de encontrar um bom preço :p

O Dragões de um crepusculo de outono já ouvi falar muitíssimo bem estou super curiosa ^^

bjs*