Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Química do Amor" de Emily Foster

Passatempo

Passatempo
Até 24 de dezembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quarta-feira, 10 de abril de 2013

A nossa Aurora, mais conhecida pela Bela Adormecida. Desculpem, mas acho esta princesa tão... "insonsa", sem graça. Está bem, é alegre e gosta de cantar ao passarinhos, o que em pequenina até achava graça pois encantou o príncipe ao cantar (sim, já tinha dito, sou demasiado romântica), mas de resto não foi uma personagem que me tenha cativado minimamente. É um filme em que supostamente ela é a personagem principal mas as fadas madrinhas e o príncipe é que têm o trabalho todo, ahahah.

9 devaneios :

Cata disse...

(...)É caso para dizer: é bom ser princesa xD

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

A princesa de quem menos gosto é a Ariel. A Aurora não me aquece nem arrefece. Vá, canta bem, mas só graças ao dom que uma das fadas lhe deu xD

v_crazy_girl disse...

Mesmo, ser princesa é pouco cansativo ahahah

Eu até engraço com a Ariel, acho-a querida :p

Mónica Silva disse...

:O Como ousas?! Eu adoro a Aurora! xD

v_crazy_girl disse...

*foge e esconde-se a um canto* :p

Já gostei mais dela, mas agora acho-a tão... uurrgghhh xD sei lá, basicamente faz-me impressão não fazer nada na história da Disney senão cantar para os passarinhos, dançar e picar-se xD

Mónica Silva disse...

Verdade, verdade, mas ao menos faz tudo isso com graciosidade xD Não sei explicar o porquê mas sempre gostei dela :P

v_crazy_girl disse...

Ahahah eu percebo o que queres dizer :p

Ju disse...

Bem...eu concordo com o facto dela não fazer nada mas tal como a monica sempre gostei dela mesmo sem saber porquê. ha qualquer coisa nela que me cativa e apesar de não ser das minhas favoritas nao é a que gosto menos.
a que gosto mesmo menos é a cinderela. o que é estranho é que me recordo de em criança nao achar nada disso mas acho que fiquei meio influenciada pelo papel da cinderela em once upon a time e desde ai nao consigo gostar la muito dela :S

v_crazy_girl disse...

Eu em criança gostava mais da Aurora ^^

Lembro-me que cantava (pior que ela claro ahahah) a parte que ela dança com o mocho vestido com as roupas do príncipe e até imitava o sotaque brasileiro da cassete que tinha ahahah

mas com o passar do tempo comecei a achá-la meio sem graça :S