Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Conhecessem a Minha Irmã..." de Michelle Adams

Passatempo

Passatempo
Até 3 de Setembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quarta-feira, 17 de abril de 2013


O da Arieeellll!! Mas o castelo original dela, ou seja, o debaixo da água! Acho-o tão bonito, cheio de plantas de todas as cores e feitios. Lindíssimo, o melhor castelo de todos!

6 devaneios :

Ivonne C. Zuzarte disse...

Eu não digo?? snif, snif... :)

O Nosso Mundo Sobrenatural disse...

Boa Noite,

deixei dois selinhos para ti aqui

http://onossomundosobrenatural.blogspot.pt/2013/04/selos-liebster-award-e-versatile.html

ate breve

v_crazy_girl disse...

Oh~~ experimenta a sério Ivonne :D

Obrigada pelos selinhos *.*

Anónimo disse...

prefiro o castelo da Bela e o Monstro... viste o tamanho daquela biblioteca?????

v_crazy_girl disse...

Nisso tens razão xD Mas eu arranjava maneira de arranjar uma biblioteca "submarina" :p *.*

Ju disse...

o castelo da ariel é sem duvida um espanto. e a biblioteca da bela tambem. seria bom conjugar os dois sim :P
mas o castelo da jasmine tinha um jardim mesmo giro. :P