Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Duquesa Acidental" de Madeline Hunter

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

domingo, 30 de junho de 2013
Desde ontem que tenho visto alguns posts em outros blogs (por ex. no blogue Morrighan, no da autora Liliana Lavado e da autora Carla Soares) sobre uma nova rede social, o Bloglovin. Andei lá a passear e descobri que é tipo... twitter de blogs. Marca os posts que leste, os que não leste, dá de uma forma organizada quais os blogues que acabaram de publicar algo. Por acaso achei interessante e já lá estou a passear.
Por isso aqui fica a dica, sigam-me por lá. :)

2 devaneios :

Ivonne C. Zuzarte disse...

Já sigo :) eheheh

v_crazy_girl disse...

Yeah :D Obrigada :D

Por acaso esta ferramenta esta engraçada ahahah