Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sábado, 1 de junho de 2013
Admito... Já não gastava assim tanto dinheiro em livros há meses, senão mesmo há anos!

No dia 25 foi a minha benção das pastas e vieram ter comigo os meus pais, irmãos e avós e recebi prendinhas de todos. Acontece que uma das minhas avós deu-me dinheiro e acabei por dar parte aos meus pais para porem na conta poupança mas outra parte veio comigo... para onde? Para a FEIRA DO LIVRO DE LISBOA!
Como nunca tinha ido à feira do livro (não moro em Lisboa nunca tendo tido a hipótese), escusado será dizer que me perdi por lá, acabando até por dar um passeio com a Patrícia do blogue "Pedacinho Literário". E sai de lá com a carteira furada xD

Livros da Feira do Livro de Lisboa:
A banca da saída de emergência deu cabo de mim. Comprei um pack da Sherrilyn Kenyon que estava a namorar no site deles há séculos (ficava a menos de 10 euros por livros, sendo 3 livros) e na feira estava a menos 5euros do que no site, logo comprei. O "As Filhas do Rei" era um que já estava de olho há anos, desde que saiu e estava na banquinha deles dos 5euros (livros descontinuados). "A Demanda do Visionário" foi para terminar esta saga, era o último que me faltava. E o "Beijo das Sombras", sim já o li, só que tinha direito a um livro de graça por causa da promoção 2=3 deles e entre as escolhas que haviam só um é que não tinha lido e não era o meu tipo de livro, por isso trouxe este que já li e adorei mas não o tinha (li por empréstimo). Por fim, o da Cheryl Holt é um que também estava de olho há anos, mas nunca o tinha comprado. Como era o livro do dia, aproveitei :)




Estes foram duas trocas que fiz, por livrinhos que não me interessavam manter na minha biblioteca. A Juliet Marillier ando a colecionar os livros mais recentes dela ao poucos, o "As Serviçais" foi porque só oiço maravilhas do livro, embora já tenha visto o filme (levando até a uma insensível como eu a choramingar):


Este foi comprado por mim em segunda mão para terminar a trilogia! ADORO a autora! Agora é começar a lê-la após terminar uns que estão em prioridade máxima ahahah


Por fim... coisinhas das editoras... Sim, eu sei! Ainda são algumas :o Até eu fiquei admirada com o número de livros. E o da Lissa Price já está autografado por ela! YEEAAHHH!!


5 devaneios :

Mónica Silva disse...

My god...tantos livros...tão lindos...*snif snif*
Também querooooo!

v_crazy_girl disse...

ppooiisss sao *.* este mês foi uma loucura! quando voltei a casa depois da feira do livros, as minhas colegas viram os meus sacos e perguntaram logo "mas onde é que andaste!?" ahahah

Linda disse...

Loucura é não comprar quando se pode, parabéns aproveita bem as leituras :-)
Bjs Linda

v_crazy_girl disse...

Gosto dessa lógica :p

bjs*

Melodia das Letras disse...

:O
Sem palavras:)