Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Desejo Concedido" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Até 3 de Setembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sábado, 1 de junho de 2013
Admito... Já não gastava assim tanto dinheiro em livros há meses, senão mesmo há anos!

No dia 25 foi a minha benção das pastas e vieram ter comigo os meus pais, irmãos e avós e recebi prendinhas de todos. Acontece que uma das minhas avós deu-me dinheiro e acabei por dar parte aos meus pais para porem na conta poupança mas outra parte veio comigo... para onde? Para a FEIRA DO LIVRO DE LISBOA!
Como nunca tinha ido à feira do livro (não moro em Lisboa nunca tendo tido a hipótese), escusado será dizer que me perdi por lá, acabando até por dar um passeio com a Patrícia do blogue "Pedacinho Literário". E sai de lá com a carteira furada xD

Livros da Feira do Livro de Lisboa:
A banca da saída de emergência deu cabo de mim. Comprei um pack da Sherrilyn Kenyon que estava a namorar no site deles há séculos (ficava a menos de 10 euros por livros, sendo 3 livros) e na feira estava a menos 5euros do que no site, logo comprei. O "As Filhas do Rei" era um que já estava de olho há anos, desde que saiu e estava na banquinha deles dos 5euros (livros descontinuados). "A Demanda do Visionário" foi para terminar esta saga, era o último que me faltava. E o "Beijo das Sombras", sim já o li, só que tinha direito a um livro de graça por causa da promoção 2=3 deles e entre as escolhas que haviam só um é que não tinha lido e não era o meu tipo de livro, por isso trouxe este que já li e adorei mas não o tinha (li por empréstimo). Por fim, o da Cheryl Holt é um que também estava de olho há anos, mas nunca o tinha comprado. Como era o livro do dia, aproveitei :)




Estes foram duas trocas que fiz, por livrinhos que não me interessavam manter na minha biblioteca. A Juliet Marillier ando a colecionar os livros mais recentes dela ao poucos, o "As Serviçais" foi porque só oiço maravilhas do livro, embora já tenha visto o filme (levando até a uma insensível como eu a choramingar):


Este foi comprado por mim em segunda mão para terminar a trilogia! ADORO a autora! Agora é começar a lê-la após terminar uns que estão em prioridade máxima ahahah


Por fim... coisinhas das editoras... Sim, eu sei! Ainda são algumas :o Até eu fiquei admirada com o número de livros. E o da Lissa Price já está autografado por ela! YEEAAHHH!!


5 devaneios :

Mónica Silva disse...

My god...tantos livros...tão lindos...*snif snif*
Também querooooo!

v_crazy_girl disse...

ppooiisss sao *.* este mês foi uma loucura! quando voltei a casa depois da feira do livros, as minhas colegas viram os meus sacos e perguntaram logo "mas onde é que andaste!?" ahahah

Linda disse...

Loucura é não comprar quando se pode, parabéns aproveita bem as leituras :-)
Bjs Linda

v_crazy_girl disse...

Gosto dessa lógica :p

bjs*

Melodia das Letras disse...

:O
Sem palavras:)