Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
Autora: Ruth Cardello
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 168
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722351065

Sinopse:
Dominic Corisi é bilionário, tem um corpo perfeito e um charme irresistível que lhe garante que todas as mulheres que deseja lhe caiam aos pés. Quer dizer, todas menos Abby Dartley, uma jovem e atraente professora que não acredita em correr riscos, sobretudo no que toca a homens. É precisamente por isso que Dominic está decidido a não a deixar escapar e, quando os negócios o obrigam a viajar até à China, leva Abby com ele. Mas com as suas condições: sem promessas e sem compromissos. Só sexo. Porém, na China, Abby toma conhecimento de uma intriga que a poderá obrigar a abandonar o seu papel submisso de amante, mesmo que isso signifique perder o homem que ama...


Opinião:
Este foi um livro que me chamou a atenção pela sinopse. Remeteu-me para um livro de escrita simples, mas interessante e envolvente e admito que gosto imenso deste género de histórias quando é para não pensar em mais nada.

Abby é uma jovem professora que se encontra em plenas férias quando a irmã lhe liga desesperada a pedir para a ajudar. A sua filha está doente e não pode faltar de novo ao emprego pois já deu o máximo de faltas. Dessa forma pede à irmã para a substituir durante apenas aquela tarde, pois não pode de forma alguma perder o emprego. Enquanto está a fazer a limpeza, Abby é abordada por um homem que entra repentinamente na casa que está a limpar. Afirmando que é o dono da casa, Abby chateia-se imensamente com ele quando o homem a trata como uma mulher barata que vende o corpo. Admirado por a jovem falar assim com ele, pois estava habituado a que lhe dessem constantemente graxa, o homem, de seu nome Dominic Corisi, não resiste a tentar ligar de novo para a jovem e tentar que esta saia num encontro consigo.

Algo que Abby não está disposta a dar-lhe, mas que acabou por ser convencida quando uma senhora, secretária de Corisi, disse a Abby (sem Corisi saber) o porquê de este a querer presente, acabando assim por convencer Abby.

Devo dizer que este livro me surpreendeu. É verdade que a história não é nada por aí além, mas é um livro pequenino com uma escrita fluída e de fácil acompanhamento, acabando por ser um livro muito interessante. Um livro para quem não quer algo pesado e apenas quer um pequeno livro para ler rapidamente. A personagem feminina apesar de ser facilmente dissuadida, é forte, determinada e inteligente, acabando por ganhar uma grande afeição a Corisi, o homem que praticamente a ameaçou para ela o seguir, um homem que por trás daquele aspecto frio esconde alguém que se importa com a família e com todos aqueles que ama.

Um pequeno livro que gostei imenso e me surpreendeu pela positiva, oferecendo alguns bons momentos relaxantes.

0 devaneios :