Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Prometes Amar-me?" de Monica Murphy

Passatempo

Passatempo
Até 23 de Julho

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Este ano não foi tão bom como o ano anterior no que respeita a leituras. Li mais livros, mas não houve tantos que me marcassem como o ano passado. Dessa forma diminui este TOP para TOP 5 e não TOP 10. A diferença vai ser que este ano irei fazer um TOP 5 dos melhores livros do ano e um TOP 5 dos piores livros do ano! FELIZ ANO NOVO A TODOS!

TOP 5 - Melhores Livros do Ano (mais marcantes)
Cinco livros muito diferentes, de diferentes estilos, mas que me tocaram de maneira especial. Este TOP não foi selecionado pelos livros que maior pontuação dei por exemplo no GoodReads, mas sim livros que eu sei que me marcaram de formas diferentes e que ainda hoje recordo, mesmo que tenham sido lidos há umas semana ou há quase 12 meses.

    

  


TOP 5 - Piores Livros do Ano (mais marcantes pelas piores razões)
Livros mal escritos. Livros com histórias repetidas. Livros que nem história tinham. Isso foi, infelizmente, uma grande constante este ano, sendo os cinco livros seguidamente apresentados os piores de todo o ano! Livros que não recomendo a ninguém, pois apenas será tempo gasto...


    

  

2 devaneios :

Catarina disse...

Não sei porquê, mas gosto sempre mais de ver os piores do ano do que os melhores :)
Anna e o Beijo Francês é mesmo espectacular. Estou ansiosa para ler o novo livro da autora que sai em 2014

v_crazy_girl disse...

Eu por acaso há anos em que me é difícil fazer o TOP dos piores por esse ano ter sido excelente em leituras :p Mas este como não foi o caso, pronto :p