sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Aquisições de Fevereiro


E este mês houveram algumas novas aquisições! Mais uma vez algumas de editoras, outras compras em segunda mão e uns ebooks.

Para começar temos alguns livros que me foram enviados pelas editoras. Editoras diferentes, diferentes tipos de livros, mas livros que dos que li até agora (três deles), adorei e recomendo!



Este primeiro foi um livrinho que comprei em segunda mão pelo OLX. Já tenho o segundo da saga para não tinha o primeiro e quando o encontrei a 10euros não resisti a comprá-lo, pois o seu preço de mercado é bem superior. O segundo foi porque só ouvi boas críticas à autora, por isso pensei... porque não?


Como praticamente todos devem saber, a Editorial Presença esteve a fazer uma mega promoção e como adquiri assim três novos livrinhos. Dois romances, um deles históricos e outro porque já tinha adquirido os outros dois livros da trilogia por promoções semelhantes e queria mesmo terminá-la.


 E mais uma vez comprei alguns ebooks. Dois romances e um policial, sendo que a versão do policial é a integral (visto que em português tinham sido publicados dois volumes separados). Livros que tenho muita curiosidade por ler.


Sendo assim este mês, em livro, acabei por gastar 22,93euros, sendo que vendi um livro no valor de 10euros, sendo que assim, tecnicamente, apenas gastei 12,93euros.

E vocês? Fizeram muitas aquisições?

2 devaneios:

Mafi disse...

Algumas =p eheh boas aquisições ^^ tmb tenho o da megan para ler e quero ler o legend.

Anónimo disse...

O legend está engraçado, eu gostei :) O da Megan está prestes a ser lido por estes lados :p

Enviar um comentário