domingo, 30 de março de 2014

Aquisições de Março


Este foi mais um mês cheio de aquisições :) Algumas de editoras, outras de autores e algumas comprinhas. Este mês controlei-me bem, sendo que apenas comprei ebooks, o que acabou por ficar barato. :)

Estas foram as prendinhas das editoras. Muito obrigada por todo o apoio que me têm dado!!



O autor Ricardo Tomaz Alves lançou um novo livro, desta vez não pela Alfarroba mas pela Chiado Editora e enviou alguns exemplares para alguns blogues. Por sorte, fui uma das sortudas e recebi um exemplar que deverá ser lido por mim no próximo mês :)


Tinha um livro em casa que não me interessava manter, pois pertencia a uma coleção que não ia continuar. Num dos grupos de trocas em que estou inscrita havia uma pessoa que estava interessada nesse livro e que tinha um do Ken Follett que eu nunca lera e que estava interessada. Assim fiz uma troca e obti um livro que queria por um que não me interessava.


Ando cada vez mais adepta dos ebooks. Admito que não tenho lido tantos quando devia, culpo especialmente o facto que andar a receber tantos livros por empréstimos, que decido ler primeiro para "despachar", e que acabo por não pegar realmente no ereader, mas admito que dá muito jeito. E acho que nestas férias nem devo levar livros de papel atrás de mim (e acreditem que tenho por costumo levar dezenas!) mas o ereader com vários livros por lá que queria ler. Menos peso e mmuiiittoosss livros :)




Fazendo as contas, de livros vendidos e comprados, posso dizer que fiquei com um saldo positivo de 6,91euros. Acho que foi a primeira vez que consegui fazer tal coisa *orgulhosa*.

E vocês? Muitas aquisições? :)

2 devaneios:

Mafi disse...

aquisições muitoooo boas ^^

Anónimo disse...

*.*

Enviar um comentário