Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Este foi um mês poupadinho em livros. Tentei ao máximo não fazer compras para poupar o dinheiro para as férias de verão e isso é fácil de ver pelas poucas aquisições que fiz.

Tenho que agradecer imenso às editoras que me enviaram livrinhos para ler, a Quinta Essência, Editorial Planeta, Suma de Letras, Marcador, Porto Editora e Saída de Emergência. Muito obrigada pelos livrinhos!




Comprar, comprei 3 ebooks, um uma novidade do mês passado que eu queria IMENSO ler e outros dois que são livros que já saíram há algum tempo, mas que queria imenso ler.


Vocês fizeram muitas aquisições?
Há algum dos meus novos livros que vos interesse mais?

2 devaneios :

Ana Luísa Henriques disse...

Interessa-me bastante o "Amores Secretos" e mais ainda o "Perdoa-me" da Lesley Pearce, autora que adoro. Onde compras os teus ebooks? Só vejo sítios em que o preço difere muito pouco dos livros em formato físico...

Boas leituras ;)
http://leituras-do-instante.blogspot.pt/

v_crazy_girl disse...

Tirando o ebook perdoa-me, os outros dois estiveram em mega promoção antes de dia 15 de Junho (se não me engano), estavam a cerca de 5/6euros na leyaonline e aproveitei. É mesmo estar atenta às promoções que eles costumam fazer :D A leyaonline costuma fazer muitas promoções nos seus ebooks.

Bjs*