sábado, 29 de novembro de 2014

Tentação Perfeita

Autora: Lisa Kleypas
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 192
Editor: 5 Sentidos
ISBN: 978-989-745-015-0

Sinopse:
Foi mais do que um beijo… foi uma oração de beijos ininterruptos, com as sílabas quentes e doces dos lábios e da língua dele inebriando-a de sensações.
Londres prepara o Natal, e o americano Rafe Bowman aguarda o seu encontro marcado com Natalie Blandford, a muito bela e respeitável filha de Lady e Lord Blandford. O aspeto sedutor e físico impressionante do jovem agradariam certamente à prometida, não fosse a sua reputação de libertino e as suas maneiras americanas.
As quatro amigas encalhadas dedicam-se, então, a ajudar o jovem pretendente, ensinando-lhe as regras da sociedade londrina e empenhando-se na aproximação dos futuros noivos. Contudo, o Natal é a época dos milagres, e o amor - essa emoção tão estranha a Rafe - ameaça brotar das mãos mais inesperadas.
Uma encantadora viagem aos recantos do coração, pela autora bestseller Lisa Kleypas, a rainha do romance erótico.


Opinião:
Adoro esta saga e esta autora e sem dúvida que a saída deste livro trouxe-me sentimentos contrários... Se por um lado queria imenso lê-lo, por outro o facto de ele ter saído em Portugal é a prova que já não irei ler mais nenhum livro desta coleção, o que tenho pena pois ADORAVA as encalhadas!!

O grupo das encalhadas não podia estar mais feliz. Todas são casadas e prestes a ser mães. Os seus maridos são dos homens mais importantes e ricos de Londres, além de as amarem profundamente e fazerem tudo para as esposas serem felizes, sentimento esse que é recíproco. Mas as encalhadas têm um passatempo que por muito que tentem não conseguem deixar para trás. Arranjar casalinhos e fazer com que estes percebam que são perfeitos um para o outro. E a chegada de outro Bowman a Londres é a oportunidade perfeita para continuar esse passatempo.

Rafe Bowman é um americano tal como as suas irmãs e tal como estas se há coisa pela qual é conhecido é por ser desbocado e por não ter conhecimento algum das regras de etiqueta de Londres. É um homem belo mas não do modo aristocrático, sendo possível ver pelo seu corpo que é um homem que luta pelo que quer e que trabalha ao lado dos seus. Mas precisa à mesma do apoio do pai para continuar a expandir o seu negócio e este impõe-lhe uma única condição. Casar com uma dama perfeita da sua escolha. E essa dama é Natalie, um verdadeiro exemplo da sociedade que tem um nome de família que em muito o pode ajudar. O problema? Não é a belíssima Natalie que faz o coração de Rafe pular como se não houvesse amanhã. É a sua dama de companhia Hannah. Uma mulher lindíssima que esconde o corpo dentro de vestidos horrorosos e que por trás da fachada de dama de companhia bem comportada tem uma língua muito afiada e uma inteligência acima da média. Uma mulher que desafia Rafe e que lhe provoca calores e sorrisos que nunca tivera vontade de sentir antes.

Adorei o facto de desta vez o objetivo ter sido arranjar uma mulher para um encalhado e não é contrário, que é o que por norma acontece. Rafe é igualzinho às irmãs, só que do sexo masculino. É linguarudo, adora ironizar as situações de uma forma que parece estar a falar a sério e acima de tudo... adora gozar com Hannah de uma forma que apenas ela compreende. Admito que achei este livro muito mais rápido e menos desenvolvido que os livro das outras encalhadas. Como se a autora apenas o tivesse escrito porque lhe tivessem implorado. Uma história que não era suposto ter sido contada mas que os fãs queriam e a autora não resistiu a alegrá-los.

E a mim alegrou. Apesar de ser mais fraca que as histórias anteriores, continua a ser uma história com personagens divertidos, determinados e que têm sempre algo a barrar-lhes o caminho para a felicidade mas que acabam por conseguir ultrapassar todas as barreiras. É um livro cujas personagens nos deixam um sorriso nos lábios e a relação entre Hannah e Rafe é simplesmente deliciosa, divertida e sempre com uma surpresa escondida.

Um livro que apesar de não se ter desenvolvido tanto como os anteriores continua a ser fantástico para os fãs da série e de todos os livros dentro do género. Recomendo!!

0 devaneios:

Enviar um comentário