Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

terça-feira, 14 de março de 2017
Autora: Sarah MacLean
ISBN: 9789898855275
Edição ou reimpressão: 02-2017
Editor: TopSeller
Páginas: 352

Sinopse:
O fascinante Nicholas St. John tem sido objeto de assédio de todas as jovens em idade de casar, desde que foi nomeado por uma revista O Lorde Mais Cobiçado de Londres. E por isso procura fugir, sempre que possível, dos eventos sociais onde é cortejado e perseguido. Até que, inesperadamente, encontra uma mulher diferente de todas as outras: misteriosa, independente, decidida, mas ao mesmo tempo sensual.
Lady Isabel Townsend, irmã do atual Conde de Reddich, é uma mulher atraente, com muitos segredos e pouco dinheiro. Embora Isabel tenha sempre cuidado de si própria, a morte recente do seu pai deixou-a perdida e a precisar urgentemente de ajuda. Lorde Nicholas é o alvo perfeito para o golpe da sua vida, ela só tem de seguir os dez segredos que lhe garantam este homem desejável.
Mas Isabel precisa de ser cautelosa e não fazer nada imprudente e tolo… como entregar-se ao amor.


Opinião:
Sim, como já devem ter reparado, eu adoro romances históricos!! E como já referi uma vez aqui no blogue, com os romances históricos da TopSeller não há nada de enganar. E o mesmo podemos dizer desta autora, com ela não há nada que enganar, de certeza que vamos estar perante livros fantásticos. E posso dizer que mais uma vez fiquei a adorar tudo, a protagonista, a história e toda a ação.

Lady Isabel Townsend é irmã de um conde. Tem estatuto social suficiente para casar com alguém importante e viver o resto da sua vida sem se preocupar com o dinheiro e com as suas necessidades. Pelo menos era isso que aconteceria se vivessemos num mundo ideal. Mas Isabel é irmã de, provavelmente, o Conde mais pobre do mundo. Um conde que nem 10 anos tem e que fora deixado sem ensinamento algum para liderar. A mãe morrera cedo por desgosto amoroso, o pai sempre gostara de jogar e tinha dívidas atrás de dívidas. O que levara a que Isabel tivesse que tomar as rédeas da família desde cedo, tentando aguentar a mansão da família de pé e tornar o pequeno irmão num conde.

Nicholas é um lorde e de acordo com as revistas de fofoquices, é o lorde mais cobiçado de Londres!! Para além de ser um bom partido, Nicholas é um grande conhecedor de estátuas, viajando por todo o mundo para as estudar. Mas acaba por ser na mansão dos Townsend que descobre uma das melhores coleções que vira em toda a sua vida. E a mulher mais estranha que também vira em toda a sua vida!!

Adorei este livro! Isabel é uma personagem feminina muitíssimo forte, sabe o que quer fazer da vida e a necessidade que tem de ajudar os outros e dos outros precisarem dela, acaba por a tornar ainda mais forte. Além disso tem uma língua extremamente afiada, o que não podia funcionar melhor com Nicholas. Aliás, Nicholas adora o quão respondona é Isabel, tal como a adora deixar embaraçada e saber que também a consegue deixar sem fala.

Mas para além de conhecermos o Nicholas engatatão, também conhecemos o Nicholas preocupado e querido e foi essa personagem que gostei ainda mais do que o suposto mulherengo.

Foi um livro que gostei imenso e cujas personagens me prenderam do início ao fim. Sem dúvida alguma que esta autora é uma excelente aposta da editora e espero continuar a encontrar novos livros dela em Portugal, pois sem dúvida que os vou querer ler.

0 devaneios :