terça-feira, 3 de julho de 2018

Aquisições de Junho [2018]

Mês após a Feira do Livro.
Após a feira do livro, uma altura em que as editoras têm imenso que organizar, vêm sempre imensas novidades fresquinhas. E esta feira do livro não foi excepção.


Recebi imensos mimos das editoras, desde o mais romântico, ao mais histórico, passando pelo drama, testemunhos reais, policiais, etc. Alguns deles já li e prometo que vou recomeçar a publicar opiniões de forma mais regular a partir de agora (altura em que fico sem part time e apenas com o trabalho fixo, logo tenho mais tempo livre para este meu cantinho). Muito obrigada a todas as editoras que fazem o meu dia mais feliz e que me apoiam!





Também comprei um livro durante o último mês (sim, porque tenho poucos... continuo a tentar convencer-me que os estou a juntar para a reforma). Um livro que uma autora portuguesa! Agora ando numa de comprar livros de autores portugueses.


E claro, os meus queridos ebooks. Já sabem que não sobrevivo sem eles ;)


E como foram as vossas aquisições e leituras?

2 devaneios:

Anónimo disse...

Boa tarde.

Gostaria de saber a sua opinião sobre a saga do Peter V. Brett.
Estou em dúvida se o primeiro livro será uma das minhas leituras que me acompanhará nas férias de verão.

Margarida
Obrigado

Vanessa Montês disse...

É uma saga excelente e que recomendo!

Enviar um comentário