quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Tentativas de Leituras do Mês [Janeiro]

Depois de ter andado pelas estantes,
a arrumar uns quantos livros que andavam perdidos pela casa, cheguei à "pilha final" para o mês de Janeiro.

Imitando muitas meninas de outros blogues que já fazem esta rúbrica e relembrando os meus "tempos antigos" em que eu também a fazia, aqui vai a pilha de livros que quero tentar ler durante Janeiro. Claro que outros poderão chegar, mas queria tentar ler o maior número possível de volumes desta pilha.

Nela temos muita Topseller e temos também desde trillers, romance histórico, romance "puro", fantasia, policial... Enfim, um pouco de tudo. Nesta pilha que tem um total de 8 livros, 5 são livros emprestados e 3 são meus, sendo importante referir que ainda quero tentar ler o ebook "Carga" de Vasco Cortese, para tentar ler 1 livro de um autor português durante o mês de Janeiro.


Vocês já têm planos para este primeiro mês do ano?

6 devaneios:

Rita C disse...

O quê? :o Vais ler isso tudo? xD Boa sorte, quem me dera ler tantos ahaha

Vanessa Montês [Bloco de Devaneios] disse...

Ahahah, vou tentar, mas com o novo work a começar segunda, é só mesmo tentar ahahah (por isso é que chamei tentativa de leituras e não leituras xD)

redonda disse...

Ler livros melhores

Vanessa Montês [Bloco de Devaneios] disse...

redonda, nesta altura para cumprir esses planos tem os tops de muitos blogues e booktubbers :) Pode ser que ajude ;)

Inês disse...

Eu não atino com TBR's... Gosto de ler o que me apetece no momento. E depois vejo um livro que alguém recomenda e quero ir ler...
Participo em alguns desafios literários e por isso há ocasiões em que escolho antecipadamente os livros mas acontece muitas vezes alterar o livro que pensava ir ler :)

Vanessa Montês [Bloco de Devaneios] disse...

Eu às vezes atino outras não, mas gosto de ter vários géneros literários nelas para puder ir variando se me apetecer ^^

Enviar um comentário