domingo, 14 de julho de 2019

Bem Te Quero, Mal Me Queres

Autora: Penelope Ward
ISBN: 9789898917911
Edição ou reimpressão: 04-2019
Editor: TopSeller
Páginas: 320

Sinopse:
Partilhar a casa com um homem atraente é um sonho tornado realidade, certo? Mas não quando ele é o único amor da tua vida… e te odeia!
Quando a minha avó morreu, herdei a sua bonita casa de férias em Rhode Island. Mas havia uma condição: teria de a partilhar com o Justin, o meu melhor amigo de infância. O mesmo rapaz a quem despedacei o coração quando éramos ainda adolescentes assustados.
Tinha esperanças de que o reencontro fosse acabar com os nossos desentendimentos, mas estava enganada! O Justin tinha-se tornado um homem bonito, talentoso e… com muita raiva reprimida. Tudo por minha culpa. Obrigados a partilhar o mesmo espaço depois de tantos anos de separação, as discussões tornaram-se intensas e fogosas.
Para piorar ainda mais as coisas, ele trouxe a namorada para casa e faz questão de a exibir… alto e bom som! Sei que ele quer vingar-se de mim, mas acredito que o rapaz que amei ainda se esconde atrás daquele sorriso.
E a verdade? É que agora que não o posso ter na minha vida, desejo-o cada vez mais…
Romance tenso e sensual sobre uma relação à base de desencontros. Envolvente, cativante e com um final surpreendente.


Opinião:
Ao olharem para esta capa digam lá se não querem ler este livro? Eu pela capa pensei logo, romance sensual, título que promete muitas desavenças, é mesmo o tipo de livro de que preciso agora!! E não me dececionou. Li-o numa tarde e soube-me mesmo bem.

A avó de Amelia faleceu e deixou-lhe a sua enorme e lindíssima casa de férias! Para Amelia tal é um verdadeiro sonho tornado realidade!! Não tivesse a avó apenas lhe deixado metade da casa... deixando a outra metade a Justin, um grande amigo e amor de infância de Amelia. Uma relação que não terminou propriamente bem, destruindo a amizade que existia entre eles.

Tendo procurado retiro na casa da avó, após descobrir que o namorado a tinha traído, Amelia não esperava encontrar Justin ali com a sua mais recente namorada. E por muito que Amelia queira odiar a nova namorada, tal não é possível, pois acaba por descobrir que Justin tem bom gosto para as namoradas, pois além de lindíssima esta é muito querida e amigável.

Decidido a dar com os pés e a maltratar Amelia ao máximo, Justin aproveita todos os momentos para lhe lançar com a sua língua afiada, mas isso não leva a que o leitor não sinta a enorme tensão sensual que se faz sentir entre ambos. Uma tensão que deixa o ambiente de cortar à faca...

Um livro simples, uma história que muitos de nós já leram. É uma narrativa que se lê de um só fôlego, leve e divertida. Adorei as personagens, especialmente a personagem de Justin, alguém divertido e brincalhão, apesar de estar constantemente a tentar discutir com Amelia. De referir que apesar da capa este livro não é sexual, mas sim sensual, o que leva a que seja mais puro romance do que puro sexo, o que para mim é algo extremamente importante.

Um excelente livro para passar um bom serão, sem pensar em nada de especial. Apenas com risadas e a torcer para que tudo termine bem. Leiam que não se vão arrepender!

0 devaneios:

Enviar um comentário