Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Derradeira Ilusão" de Diane Chamberlain

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

domingo, 24 de abril de 2011
Autora: Gena Showalter
Colecção: Romantic Stars
Número: 18
Páginas: 320
Publicação em papel: 10/08/2010
ISBN Papel: 9788467188080

Sinopse:
Amar podia ser muito perigoso!

Ashlyn Darrow sempre vivera atormentada com vozes do passado. Para acabar com o seu pesadelo, fora a Budapeste à procura de ajuda: dizia-se que viviam lá uns homens com poderes sobrenaturais. No entanto não sabia que se veria arrastada para os braços de Maddox, o membro mais perigoso do grupo, um guerreiro preso no seu próprio inferno.

Nenhum dos dois era capaz de resistir ao desejo que acalmava as suas torturas… e que despertava neles uma paixão irresistível. Contudo com cada carícia ficavam mais próximos da destruição e de uma terrível prova de amor…


Opinião:
Ashlyn ouve vozes deste sempre. Isso impossibilita-a de ter relações a longo prazo, tanto relações amorosas como simples amizades. Afinal de contas saber sempre o que as pessoas pensam por vezes pode ser mesmo desagradável! É então que ouve falar de uns estranho anjos/demónios (depende de quem lhe conta a história) que vivem num castelo para os lados de Budaspeste. Desesperada para viver uma vida normal, Ashlyn decide ir averiguar quem são essas misteriosas identidades.

Ao aproximar-se do castelo desses seres encontra um homem, com "H" maiúsculo! Lindíssimo, com um corpo de morrer, Maddox tem a Violência dentro de si, sendo capaz de uma destruição fora do normal quando esta a consome. Além disso tem uma maldição que o faz morrer todas as noites de uma forma dolorosa e torturosa!  O que Ashlyn mais estranha ao aproximar-se de Maddox é a subita calma que sente, pois as vozes que deste sempre estavam na sua cabeça desaparecem, não conseguindo ouvir nenhum dos seus pensamentos, o que faz com que o medo a abandone e um súbito sentimento de não querer abandonar esse guerreiro aparece-lhe na sua mente. Mas ele não é o único que tem um certo poder sobre ela, o contrário também acontece...!

Li tantas críticas sobre este livrinho que não resisti a comprar esta colecção! Antes de mais obrigada às pessoas que me ajudaram a comprar os livrinhos (onde moro, por muito estranho que pareça, não encontro uma única livraria com estes livros!! :o ). A escrita da autora é fácil de seguir, sendo simples mas que nos permite envolver no livrinho e a história propriamente dita (e não tanto o romance) tornam o livro muito interessante. História essa que me fez lembrar um tanto ou quanto a autora J. R. Ward (vários guerreiros, cada um com a sua própria maldição que vivem para salvar humanos e que encontram o amor da sua vida que os acaba sempre por salvar das maldições de alguma forma). Mas neste livro a maldição que se abate contra cada guerreiro são os demónios da Morte, da Doença, da Dúvida, da Mentira, etc, o que faz com que esta saga prometa várias horas de descontração e de adoração!

Em relação à própria qualidade dos livros por parte da editora (sei que muitas vezes as pessoas têm dúvidas em relação à qualidade da Harlequin, devido ao formato dos seus livros e pelo preço), nem achei que estivesse mal. A tradução pareceu-me boa sem nenhum erro maior a apontar, a capa desperta a atenção, o que é muito bom e sim, é verdade que há quem não goste de livro formato de bolso, mas como eu não tenho nada contra (até dá mais jeito para levar no metro), gostei e não tenho nada de negativo a dizerr.

Já tenho os outros dois livrinhos que sairam em português e quando poder irei começar a lê-los :)

3 devaneios :

p7 disse...

Ainda bem que gostaste! Consta que lá para Junho devem lançar o 4º da série. :) Mas atenção, que estes livros não se encontram nas livrarias, mas sim nas papelarias, quiosques e outros sítios que vendam jornais e revistas. ;)

v_crazy_girl disse...

Em junho? que boa notícia!!! Sim, erro meu :) Queria referir-me às papelarias cá da zona :P

p7 disse...

Uma coisa boa da Harlequin é que eles passados uns meses de o livro sair voltam a mandá-lo para as papelarias. O último, O Prazer Mais Escuro, saiu em Janeiro, por isso talvez este mês tenha voltado para as bancas. ;)

Também podes comprar livros em atraso no site deles, mas os portes são terrivelmente caros, a não ser que se compre vários livros. :|

Quanto às notícias sobre livros saídos da Harlequin, dou sempre uma olhadela no fórum da Nora Roberts neste tópico sobre as novidades dessa editora -> http://noraroberts.saidadeemergencia.com/index.php/topic,1003.0.html
Na página 160 alguém menciona que o próximo livro sai em Junho. ;)