Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Hmm... para esta categoria vou escolher o livro A Contadora de Filmes


Este livrinho tem 88 páginas de puro deleite, um livro que gostei muito e que não estava à espera de tal :)

4 devaneios :

Rita disse...

O livro "A rapariga que roubava livros" trazia um marcador acerca deste livro e desde essa altura que ando curiosa com ele. Pelas opiniões que tenho visto e tu comprovas, é bastante bom. Tenho de ler! :)

v_crazy_girl disse...

ando curiosa para ler esse livrinho (a rapariga que roubava livros) :p

eu gostei mto deste (a minha opiniao encontrasse algures aqui no blog) e nao estava nada à espera :D

bjs*

Rita disse...

Foi o melhor livro que li este ano. Penso que é daquele género de livros que não deixa ninguém indiferente e que nos toca verdadeiramente. :)

Acredito que sim, irei procurá-la então. :P

Beijinhos. :)

Maria João disse...

O Segredo do Barco de Marfim de Paulette de Blonay. Era um dos livros da minha adolescência a par dos de Enyd Blyton. Acho que não chega a ter 200 páginas e com letras medida 14, quase dois espaços por linha e cerca de 15 linhas por página. Lê-se rapidamente. Uma pequena história juvenil de mistério. Giro! Bjs. Maria João