Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Química do Amor" de Emily Foster

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

domingo, 7 de agosto de 2011
Vou repetir-me neste tópico, falando de um livro que já referi, Emma.


Sendo o livro de quem é e sendo um grande clássico da literatura, estava à espera de gostar muito mais deste livro do que gostei. Estava à espera de um livro, que embora eu tivesse noção de ter uma escrita diferente pois foi escrito noutros tempos, fosse fácil de ler, fosse mais fluído e mais interessante. Mas a personagem que dá o nome a este livro simplesmente não me chamou a atenção... Foi sem dúvida um livro que, infelizmente, me desiludiu.

1 devaneios :

Maria João disse...

Sem Dizer Adeus de Linwood Barclay. Lemos a sinopse e ficamos em suspense imaginando o que poderá ter acontecido para Cinthya acordar um dia e ter desaparecido a familia inteira (pais e irmão) de casa. Criada por uma tia, cresce à procura de respostas e quando as obtém... desilusão total do leitor (eu). Banal e sem qualquer colorido. Bjs. Maria João