Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Whaty? No ideia... A sério, até me dei "ao trabalho" de ir à sala olhar para as estante e procurar um livro que se parecesse com a minha vida, mas não encontrei nada... provavelmente porque a minha vida é um pouco monótoma  e não iria vender nada xD



Mesmo assim, mais parecido diria os livros da Saga "Princesas de Nova Iorque". Porquê? Porque nesses livros "move-se" tudo devido a boatos e num momento está de um lado da cidade e em menos de 5 segundos - por assim dizer xD -, já se sabe tudo na outra ponta oposta. E isso faz muito lembrar a cidade onde cresci, o que se passa por aqui, o ir ao café e as pessoas sabem de boatos que não cabem na cabeça de ninguém! Por isso sim, o mais parecido com a minha vida é essa saga :) *Claro que não ando com espartilho, nem vou a tardes de chá, mas vocês perceberam a ideia :P*

2 devaneios :

Maria João disse...

Já estou como tu dizes: Whaty? Não vejo nenhum que me faça lembrar a minha vida por isso vamos fazer o contrário: um que eu gostasse que fosse a minha vida. O Historiador de Elizabeth Kostova. Não digo que gostasse de andar à procura de um vampiro que me tivesse desaparecido com a mãe, mas gostava de andar de biblioteca em biblioteca a pesquisar livros para descobrir qualquer coisa, Lol. Bjs.

v_crazy_girl disse...

Gostei muito desse livro! *O Historiador*

Mesmo xD É complicado pensar num livro que fosse a minha vida! :P

Bjs*