sábado, 10 de setembro de 2011

45 Dias de Desafios Literários - Dia 24: Personagem literária mais parecida contigo

Hmm... Lembro-me imediatamente de vários livros de adolescentes quando leio este tema...


Provavelmente diria a Katherine do livro "Não Há Bela Sem Senão" de Rebecca James. Ela no livro sai da cidade onde mora e embora no início seja tímida, não falando com ninguém quando conhece uma das raparigas populares começa a dar-se melhor com as pessoas, a ser mais "aberta".

Isso lembra-me um pouco eu própria... eu sou muito tímida no início quando conheço a pessoa, mas se tenho alguém que conheço e com quem me dou bem e tal acabo por falar mais, por ser mais extrovertida e por ser totalmente diferente do que seria se estivesse sozinha. :)

1 devaneios:

Rita disse...

A Katherine também foi uma das personagens que elegi para este dia, pelas mesmas razões que tu. :)

Enviar um comentário