Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Conhecessem a Minha Irmã..." de Michelle Adams

Passatempo

Passatempo
Até 3 de Setembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

domingo, 13 de novembro de 2011

Para esta tenho mais que uma opção, mas vou apenas numerar um personagem.

O Bobo dos livros da Robin Hobb. É sem dúvida um dos meus personagens secundários favoritos de sempre, e pelo menos no título que estou das aventuras do Fitz, ele ainda não está aprofundado como queria. Tenho curiosidade em saber a sua história, o porquê de ele ser tão misterioso...!

1 devaneios :

Guilhermee disse...

Dei uma vista de olhos pelo seu blog e gostei. ;D Já sigo.
Se quiser dar uma vista de olhos no meu aqui fica o link http://sonhareescreveer.blogspot.com/