sábado, 12 de novembro de 2011

Os zombies atacam (finalmente) a Contraponto

Imagine-se um mundo onde os zombies partilham o mesmo espaço que nós. Imagine-se então que um desses zombies, um dia trava amizade com a namorada de uma das suas vítimas.

Esta estranha situação, imaginada por Isaac Marion, vai desencadear uma reacção em cadeia que irá mudar o nosso zombie assim como os dos seus colegas…

“R é um jovem com uma crise existencial – ele é um zombie. Ele vagueia por uma América destruída pela guerra, pelo colapso social, e pela fome desmesurada dos seus companheiros mortos-vivos, mas ele anseia algo mais que sangue e cérebros. Ele pode falar somente algumas sílabas grunhidas, mas a sua vida interior é profunda, plena de maravilha e desejo. Ele não tem quaisquer memórias, nem identidade, nem pulsação, mas tem sonhos.
Depois de vivenciar as memórias de um menino adolescente ao consumir o seu cérebro, R faz uma escolha inesperada que começa com um tenso, desajeitado, e estranhamente doce relacionamento com a namorada humana da vítima. Julie é uma explosão de cor no meio da sombria e cinzenta paisagem que cerca R.

A sua decisão de protegê-la vai transformar não apenas R, mas também o seu companheiro Morto, e talvez o seu mundo inteiro.”

Sangue Quente (Warm Bodies) é baseado num conto do autor, I Am a Zombie With Love. No blog de Isaac Marion, Burning Buildings, estão disponíveis os contos do autor, assim como o I Am a Zombie With Love.

O lançamento de Sangue Quente está previsto para 2012. – Rui Baptista
 
 
Texto retirado do blog Bela Lugosi is Dead

0 devaneios:

Enviar um comentário