terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Autora do Mês de Dezembro

Joana cedo descobriu que os estados emocionais dos outros toldavam o seu raciocínio e moldavam o seu comportamento. Em busca de uma vida anónima, Joana esconde-se em Londres, procurando ignorar a maldição que a impede de viver uma vida normal. É aí que a sua vida se cruza com a de Mark, um arqueólogo americano que viaja pelo mundo à procura de sensitivos como ele. Joana relutantemente aceita a amizade de Mark, acabando por encontrar nele o seu maior aliado sobre a vivência de um sensitivo.
As capacidades crescentes de Joana, atraem as atenções não só de Mark como do Convénio, uma organização ilegal que pretende reunir sobre o seu domínio todos os sensitivos. É apenas quando a sua melhor amiga é posta em perigo, que Joana descobre que a sua maldição pode ser um dom e que a vida ultrapassa todos os seus receios e expectativas.


"Sou Portuguesa, nascida e criada em Lisboa, com um gosto especial por grandes metrópoles. Sou uma Socióloga do Trabalho, se é que o curso nos possibilita “ser” alguma coisa, que adora escrever, ler, cantar e até toco algumas (poucas) coisas de guitarra. E tenho duas, as minhas duas meninas!
Neste momento ainda ando às voltas com o meu primeiro livro, e mais não digo… Para já. Entretanto comecei a revisão do segundo livro e espero a inspiração e o tempo livre que me permita terminar o terceiro. Sim, já são três, devidamente acomodados no disco rígido do meu pc.
Todos os momentos livres são para escrever alguns poemas, pequenos contos, letras de músicas e posts no meu redescoberto blog (este aqui). E nada me tem dado mais prazer do que perder umas horas valentes em todos estes projectos.
A única coisa que me falta aqui é mencionar que adorava viajar pelo mundo. Especialmente atravessar os EUA de carro, duma ponta à outra na route 66. E ir ao Tibete, e ao Japão, e às Caraíbas, e ao México e a Cuba… Ah! E não esquecer a Irlanda e a Nova Zelândia… Pois, o Mundo. E preferencialmente fazer dele a minha fonte de inspiração.
E no meio de tantas palavras, não sei o que disse sobre mim, mas sei que um belo devaneio pode alegrar o meu dia.

Sara Farinha"



Visitem o site da autora: http://sarinhafarinha.wordpress.com/

0 devaneios:

Enviar um comentário