Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Química do Amor" de Emily Foster

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Joana cedo descobriu que os estados emocionais dos outros toldavam o seu raciocínio e moldavam o seu comportamento. Em busca de uma vida anónima, Joana esconde-se em Londres, procurando ignorar a maldição que a impede de viver uma vida normal. É aí que a sua vida se cruza com a de Mark, um arqueólogo americano que viaja pelo mundo à procura de sensitivos como ele. Joana relutantemente aceita a amizade de Mark, acabando por encontrar nele o seu maior aliado sobre a vivência de um sensitivo.
As capacidades crescentes de Joana, atraem as atenções não só de Mark como do Convénio, uma organização ilegal que pretende reunir sobre o seu domínio todos os sensitivos. É apenas quando a sua melhor amiga é posta em perigo, que Joana descobre que a sua maldição pode ser um dom e que a vida ultrapassa todos os seus receios e expectativas.


"Sou Portuguesa, nascida e criada em Lisboa, com um gosto especial por grandes metrópoles. Sou uma Socióloga do Trabalho, se é que o curso nos possibilita “ser” alguma coisa, que adora escrever, ler, cantar e até toco algumas (poucas) coisas de guitarra. E tenho duas, as minhas duas meninas!
Neste momento ainda ando às voltas com o meu primeiro livro, e mais não digo… Para já. Entretanto comecei a revisão do segundo livro e espero a inspiração e o tempo livre que me permita terminar o terceiro. Sim, já são três, devidamente acomodados no disco rígido do meu pc.
Todos os momentos livres são para escrever alguns poemas, pequenos contos, letras de músicas e posts no meu redescoberto blog (este aqui). E nada me tem dado mais prazer do que perder umas horas valentes em todos estes projectos.
A única coisa que me falta aqui é mencionar que adorava viajar pelo mundo. Especialmente atravessar os EUA de carro, duma ponta à outra na route 66. E ir ao Tibete, e ao Japão, e às Caraíbas, e ao México e a Cuba… Ah! E não esquecer a Irlanda e a Nova Zelândia… Pois, o Mundo. E preferencialmente fazer dele a minha fonte de inspiração.
E no meio de tantas palavras, não sei o que disse sobre mim, mas sei que um belo devaneio pode alegrar o meu dia.

Sara Farinha"



Visitem o site da autora: http://sarinhafarinha.wordpress.com/

0 devaneios :