Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Química do Amor" de Emily Foster

Passatempo

Passatempo
Até 24 de dezembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

terça-feira, 31 de janeiro de 2012
P.V.P.: 15,75 €
ISBN: 9789722523820
Nº de Páginas: 364
Editora: Bertrand Editora


Alguém no Paquistão anda a matar os membros de uma unidade de inteligência da CIA que tenta comprar a paz aos inimigos da América. Cabe a Sophie Marx, uma jovem agente, descobrir os culpados e as suas razões. O seu ponto de partida é Londres, mas a investigação não tarda a alargar-se a vários outros pontos do globo.
Sophie parece ter um forte apoio de várias frentes, mas, à medida que se aproxima do cerne da questão, começa a perceber que nesta galeria de espelhos nada é aquilo que parece ser. Encontra-se perante um teatro de violência e vingança, do qual não poderia sequer ter imaginado o último ato.
Um romance inquietante e envolvente em que o preço das políticas adotadas é pago com sangue e a paz só é possível através da traição.


David Ignatius estudou em Harvard e no King’s College, em Cambridge. Atualmente colunista do Washington Post, faz a cobertura da CIA e do Médio Oriente há vinte e cinco anos, tendo desempenhado, em diversos momentos, as funções de repórter, correspondente no exterior, editor e colunista. Está também à frente do projeto PostGlobal, um fórum online sobre assuntos internacionais, que mantém com um colega da Newsweek.
Tem cinco romances anteriores publicados, um dos quais – Corpo de Mentiras – foi já adaptado ao cinema por Ridley Scott e protagonizado por Leonardo DiCaprio e Russell Crowe. Jogo Duplo está a ser adaptado ao cinema e os direitos deste Dinheiro de Sangue também já foram vendidos.


«Pode ser ficção, mas, no final, o leitor vai ficar surpreendido com a verosimilhança desta história… Um romance fantástico e credível acerca das interseções entre política, ética e finança» Kirkus Reviews

«Ignatius projeta um vibrante leque de personagens e a mística da Internet para construir uma história de leitura compulsiva acerca das hostilidades extremas no Paquistão e no Afeganistão. Um romance imperdível para os leitores de thrillers de espionagem e suspense e que os vai deixar desejosos do próximo.» Library Journal

«Ignatius, especialista em intriga internacional prossegue com a sua viagem ficcional pelos cenários terroristas mais extremos com este thriller tão atual» Publishers Weekly

«Rápido, furioso e com imensas reviravoltas narrativas» Guardian

«Transborda autenticidade. A não perder.» Daily Mail

0 devaneios :