Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
PVP: 14,50 €
240 Páginas

AMAR EM FRANCÊS
O prazer de descobrir um amigo onde menos se espera, aventurar-se numa nova cidade e, acima de tudo, encontrarmo-nos a nós próprios.

«Um romance que conquista os leitores pelo realismo. Quase se sente o cheiro das baguettes…» USA Today

Podia ser apenas mais um dia em Paris, mas para Josie, Riley e Jeremy é o dia que anuncia um novo futuro. Na cidade do amor, os três enfrentam as duras verdades do passado e descobrem que há outra vida à sua espera.

Um único dia em Paris altera a vida de três pessoas decididas a explorarem a cidade com os seus professores de Francês. Mais do que a língua do país, aprenderão a língua do amor e da perda, e as suas vidas cruzar-se-ão de formas surpreendentes.

Josie, Riley e Jeremy viajam para Paris por razões diferentes: Josie, uma jovem professora de liceu, chega na esperança de curar um coração partido; Riley, uma espirituosa mas solitária dona de casa expatriada, luta para sentir alguma ligação ao marido e ao novo país. E Jeremy, o reservado marido de uma famosa atriz, veio acompanhar a mulher na rodagem de um filme, mas sente-se distante do mundo dela.

Ao travarem conhecimento com os seus professores de Francês — Josie com Nico, um sensível poeta; Riley com Philippe, um inveterado conquistador; e Jeremy com a bela Chantal — sucumbem à inevitável paixão e a imprevisíveis aventuras na Cidade-Luz. À medida que atravessam as grandiosas avenidas e sinuosas ruelas de Paris, Josie, Riley e Jeremy desvendam surpreendentes segredos acerca do seu passado e acabam por encarar de frente algumas verdades há muito escondidas.


Sobre Ellen Sussman:
Ellen Sussman nasceu em Nova Jérsia e desde cedo manifestou interesse pela escrita. Nunca desistiu do sonho de ser escritora, apesar das cartas de rejeição que recebeu ao longo dos anos. Em 2005 editou o seu primeiro romance, On a Night Like This, já traduzido para seis idiomas. Sussman é autora ainda de numerosos ensaios e contos e editora de duas antologias: Bad Girls: 26 Writers Misbehave (Escolha do Editor do New York Times) e Dirty Words: A Literary Encyclopedia of Sex.

Paralelamente, Ellen ensina escrita criativa. Residiu em Paris durante cinco anos e agora vive com o marido e as duas filhas na área de São Francisco.

http://www.ellensussman.com/ 


Noites Brancas:
Amar em francês é o sexto livro desta chancela da editora Clube do Autor, Noites Brancas, uma marca vocacionada para o designado romance feminino. 

0 devaneios :