Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Desejo Concedido" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Até 3 de Setembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
PVP: 14,50 €
240 Páginas

AMAR EM FRANCÊS
O prazer de descobrir um amigo onde menos se espera, aventurar-se numa nova cidade e, acima de tudo, encontrarmo-nos a nós próprios.

«Um romance que conquista os leitores pelo realismo. Quase se sente o cheiro das baguettes…» USA Today

Podia ser apenas mais um dia em Paris, mas para Josie, Riley e Jeremy é o dia que anuncia um novo futuro. Na cidade do amor, os três enfrentam as duras verdades do passado e descobrem que há outra vida à sua espera.

Um único dia em Paris altera a vida de três pessoas decididas a explorarem a cidade com os seus professores de Francês. Mais do que a língua do país, aprenderão a língua do amor e da perda, e as suas vidas cruzar-se-ão de formas surpreendentes.

Josie, Riley e Jeremy viajam para Paris por razões diferentes: Josie, uma jovem professora de liceu, chega na esperança de curar um coração partido; Riley, uma espirituosa mas solitária dona de casa expatriada, luta para sentir alguma ligação ao marido e ao novo país. E Jeremy, o reservado marido de uma famosa atriz, veio acompanhar a mulher na rodagem de um filme, mas sente-se distante do mundo dela.

Ao travarem conhecimento com os seus professores de Francês — Josie com Nico, um sensível poeta; Riley com Philippe, um inveterado conquistador; e Jeremy com a bela Chantal — sucumbem à inevitável paixão e a imprevisíveis aventuras na Cidade-Luz. À medida que atravessam as grandiosas avenidas e sinuosas ruelas de Paris, Josie, Riley e Jeremy desvendam surpreendentes segredos acerca do seu passado e acabam por encarar de frente algumas verdades há muito escondidas.


Sobre Ellen Sussman:
Ellen Sussman nasceu em Nova Jérsia e desde cedo manifestou interesse pela escrita. Nunca desistiu do sonho de ser escritora, apesar das cartas de rejeição que recebeu ao longo dos anos. Em 2005 editou o seu primeiro romance, On a Night Like This, já traduzido para seis idiomas. Sussman é autora ainda de numerosos ensaios e contos e editora de duas antologias: Bad Girls: 26 Writers Misbehave (Escolha do Editor do New York Times) e Dirty Words: A Literary Encyclopedia of Sex.

Paralelamente, Ellen ensina escrita criativa. Residiu em Paris durante cinco anos e agora vive com o marido e as duas filhas na área de São Francisco.

http://www.ellensussman.com/ 


Noites Brancas:
Amar em francês é o sexto livro desta chancela da editora Clube do Autor, Noites Brancas, uma marca vocacionada para o designado romance feminino. 

0 devaneios :