Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sábado, 25 de fevereiro de 2012
PVP 15 €
496 págs.

MAIS PERTO DA VITÓRIA… OU MAIS PERTO DA MORTE?

No centro da Terra, num mundo que ninguém sabe que existe, Will encontra-se em apuros. Os seus inimigos, os Styx, estão muito perto. Estão dispostos a persegui-lo até ao fim do mundo — de qualquer mundo.
Entretanto, Drake — com a ajuda do mais improvável dos aliados — está a preparar-se para combater os Styx a partir da Superfície. Mas será que o seu plano temerário o ajudará a alcançar a vitória… ou o levará para uma morte certa?


Roderick Gordon, descendente de vários escritores e poetas, como RD Blackmore, Philip Doddridge, e Matthew Arnold, além de dois paleontologistas e conhecidos excêntricos, William e Frank Buckland, nasceu em Londres, e por lá ficou até à universidade. Mudou-se recentemente, com a família, para o Norte de Northfolk.
Brian Williams cresceu em Zâmbia, até se mudar para Liverpool com a sua família, nos anos 70. Frequentou a The Slade School of Fine Art, e, depois de se graduar, continuou a pintar, escrever, e a fazer filmes, o que englobava trabalhar nos seus próprios filmes, bem como ser diretor artístico e ator, numa série de produções do Reino Unido.

0 devaneios :