Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Química do Amor" de Emily Foster

Passatempo #1

Passatempo #1
Até 24 de dezembro

Passatempo #2

Passatempo #2
Até 27 de dezembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sábado, 25 de fevereiro de 2012
A Revolução sem Líder explica o motivo por que as nossas instituições governamentais são inadequadas no que respeita à sua função de resolver problemas críticos, e apresenta uma série de passos que podemos seguir de modo a criarmos, por nós mesmos, soluções firmes que se mantenham a longo prazo.

Ao darmos esses passos, estamos não só a reclamar o controlo que perdemos mas também a noção de sentido e de comunidade, algo tão difícil no momento que atravessamos. Numa época em que tudo aparenta ser vazio e para lá do nosso controlo, este livro, poderoso e pessoal, resgata a esperança de que uma ordem melhor, mais justa e equilibrada está ao nosso alcance.


Carne Ross era um político em ascensão, focado nas questões mundiais mais difíceis, como o Afeganistão, o terrorismo e as alterações climáticas. Depois de trabalhar e se ver politicamente envolvido na ocupação do Iraque e das sanções contra este país, foi um dos dois diplomatas britânicos a demitir-se em 2003, durante a guerra. Essa experiência obrigou-o a confrontar-se com os problemas mais profundos de um mundo volátil e globalizado.

É comentador frequente na CNN, BBC e Al Jazeera, além de escrever para o The Guardian. Fundou a Independent Diplomat (www.independentdiplomat.org), um grupo de consultadoria que trabalha com países democráticos e grupos políticos mundiais. Vive em Nova Iorque.

0 devaneios :