Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

segunda-feira, 19 de março de 2012
Título: Desejo Subtil
Autor: Lisa Kleypas
Tradução: Cláudia Ramos e Helena Ramos
Págs: 336
PVP: 14,40 €

Quatro jovens da sociedade elegante de Londres partilham um objetivo comum: usar os seus encantos femininos para arranjarem marido. E assim nasce um ousado esquema de sedução e conquista. A delicada aristocrata Annabelle Peyton, determinada a salvar a família da desgraça, decide usar a sua beleza e inteligência para seduzir um nobre endinheirado. Mas o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle – o plebeu arrogante e ambicioso Simon Hunt – deixa bem claro que tenciona arruinar-lhe os planos, iniciando-a nos mais escandalosos prazeres da carne.
Annabelle está decidida a resistir, mas a tarefa parece impossível perante uma sedução tão implacável… e o desejo descontrolado que desde logo a incendeia.
Por fim, numa noite escaldante de verão, Annabelle sucumbe aos beijos tentadores de Simon, descobrindo que, afinal, o amor é o jogo mais perigoso de todos.


Lisa Kleypas é uma consagrada autora de novelas, tendo publicado 19 livros que se encontram traduzidos em doze línguas e que já venderam milhões de exemplares em todo o mundo. Nascida em 1964, nos EUA, Lisa Kleypas publicou a sua primeira novela, Where Passion Leads, aos vinte e um anos. Licenciada em Ciência Política, optou por dedicar a sua vida à escrita. A maioria das novelas de Lisa Kleypas desenrola-se no séc. XIX e remete--nos para um ambiente onde o amor e a paixão assumem o papel de protagonistas. Em 2004, o Romance Writers of América atribuiu ao seu livro Worth Any Price o prémio RITA para Melhor Romance Histórico. Recentemente, a autora anunciou a intenção de se dedicar às novelas contemporâneas. Os seus livros são presença constante nas listas dos mais vendidos dos jornais New York Times, USA Today, Publishers Weekly. É casada e tem dois filhos.

0 devaneios :