Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Eu Fosse Tua" de Meredith Russo

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

segunda-feira, 19 de março de 2012
«Neste último ano, desde que vim para a Escócia, aconteceu tanta coisa que nem sei bem como vos contar. Estas aventuras envolveram o meu amigo Luke Thorpe, um rapaz muito parecido comigo, mas com uma «pequena» diferença...
Ele é um lobisomem que gosta de jogar xadrez, é excelente a Matemática e péssimo a Educação Física. Preparem-se para conhecer as vergonhas e bananices causadas pelas suas transformações em lobo – manchas de cabelo a crescer de forma inesperada, os uivos que substituem o canto nas reuniões do coro, a súbita cauda que cresce e que rasga a roupa – e que ameaçam lançá-lo para fora da obscuridade.»
Acompanhem o Luke nesta jornada de hilariantes descobertas e saibam como Nigel, Luke e Chloe tentaram impedir a guerra épica entre vampiros e lobisomens.


Tim Collins é o autor desta hilariante colecção, traduzida em 15 línguas, e já escreveu uma dezena de livros. A série O Diário de um Vampiro Banana – n.º 1 e n.º 2 figuram no top 3 de vendas da Amazon.co.uk (paródias) - lembra as desventuras vividas por Adrian Mole na sua turbulenta passagem pela adolescência, e o universo vampírico dos livros de Stephenie Meyer. É impossível não ter pena de Nigel. É que os mortos-vivos também se apaixonam e se desiludem. 

Descubra mais sobre a colecção, o autor e não perca a entrevista a Nigel em:

0 devaneios :