Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

domingo, 4 de março de 2012
Tradutor: Lídia Geer
N.º de páginas: 392
PVP: 16,50 €

Quando uma galerista e um famoso e excêntrico pintor, sem nada em comum, se apaixonam, a história só pode tornar-se impossível. Desde a morte súbita do marido, Sasha dedica toda a energia às duas galerias que coordena, uma em Paris outra em Nova Iorque. Não poderia portanto imaginar que, ao entrar no ateliê de Liam, o seu mundo será virado de pernas para o ar. O impossível vai acontecer! Uma mulher de negócios e um boémio e extravagante pintor vão apaixonar-se. Mas Sasha não está preparada para assumir abertamente a relação com Liam. Ele gosta de ser provocador e comporta-se como um adolescente, enquanto ela se preocupa com as conveniências e as aparências. Acima de tudo, ela tem quase mais dez anos que ele, o que, na sua opinião, é inaceitável.
Como sempre, Danielle Steel, conduz-nos para uma bela história de amor, no coração de Paris e de Nova Iorque.


Danielle Steel é a mais popular das autoras contemporâneas e já entrou no Livro de Recordes do Guinness por ter tido um ou mais livros seus durante 381 semanas consecutivas na lista de best-sellers do New York Times.
Em 2002, a autora foi galardoada com a prestigiante Ordre des Arts et des Lettres pelo seu contributo de uma vida para a cultura mundial. É ainda fundadora de duas instituições de solidariedade, em memória do seu filho Nick: a Nick Traina Foundation, que apoia doentes do foro psiquiátrico e crianças vítimas de maus-tratos; a Yo! Angel!, que ajuda os sem-abrigo.
A autora, mãe de nove filhos, vive em São Francisco e Paris.

0 devaneios :