Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Conhecessem a Minha Irmã..." de Michelle Adams

Passatempo

Passatempo
Até 3 de Setembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quinta-feira, 5 de abril de 2012
O emocionante final das aventuras de Alek e Deryn 

O Leviatã é forçado a desviar-se do seu percurso para resgatar Nicola Tesla, o inventor do Golias, uma máquina capaz de destruir cidades, e que ele usa como trunfo para impor a paz. 
Quando é descoberto um plano secreto alemão para sabotar a máquina de Tesla, este ameaça dispará-la. Nessa altura depende de Alek e Deryn detê-lo, ou enfrentar o fim do mundo.
Com paragens no México, na Califórnia e em Nova Iorque, Alek e Daryn encontram aventuras e intrigas por onde passam: segredos desvendam-se, personagens reaparecem, e nada é o que parece. 
Este é o espetacular final da trilogia! Batalhas aéreas emocionantes numa viagem à volta do mundo recheada de perigos e... beijos ousados!


SCOTT WESTERFELD nasceu no Texas (EUA) e escreveu obras aclamadas pela crítica mundial, incluindo a série Uglies, a trilogia Midnighters, também publicada pela Vogais. Com a trilogia Leviathan, ilustrada por Keith Thompson, o autor voltou a receber elogios por parte da crítica internacional. 
Os livros de Scott Westerfeld foram nomeados pelo The New York Times para integrar a lista «Notable Books of the Year» e ganhou os prémios Aurealis Award, Victorian Premier Award e Philip K. Dick Special Citation. 
As suas obras figuram regularmente nos tops de vendas nos EUA e noutros países. 
Conheça melhor o autor em: www.scottwesterfeld.com
Clube de Fãs Scott Westerfeld em Portugal: www.facebook.com/Scottwesterfeldpt


Keith Thompson é, à semelhança do seu trabalho, uma personagem curiosa e alternativa. Basta procurar por trabalhos feitos pelo ilustrador, quer na área da literatura, quer na área da publicidade (www.youtube.com/watch?v=6EtNurIlhAU&feature=player_embedded#at=75), videojogos, etc, para perceber o mundo estranho que é a mente de Thompson. Fantasia + ficção científica + ilustração conceitual: assim se define a arte do Thompson.

0 devaneios :