Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Conhecessem a Minha Irmã..." de Michelle Adams

Passatempo

Passatempo
Até 3 de Setembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Título: O Exótico Hotel Marigold
Autor: Deborah Moggach
Tradutor: Ana Lourenço
Págs: 304
PVP: 16,60 €


O Dr. Ravi Kapoor está no limite das suas forças: trabalha demasiado e está exausto; o hospital na zona sul de Londres onde exerce a sua profissão está sem recursos financeiros; e os jornalistas perseguem-no devido ao escândalo de uma idosa que permaneceu 2 dias num cubículo, sem qualquer assistência. Até em casa a vida se tornou difícil: o sogro, um homem indigno e desagradável, é expulso do lar onde se encontrava e vai ocupar o quarto de visitas.
É então que Sonny, um primo considerado o génio da família, tem uma ideia brilhante. Porque não converter Dunroamin, uma estalagem em Bangalore, na Índia, num lar para idosos, reproduzindo um ambiente tipicamente inglês? As viagens são baratas, o pessoal é solícito e abundante e os reformados ingleses podem disfrutar de um clima ameno e sentirem-se de novo vivos.
O Exótico Hotel Marigold é uma brilhante e perspicaz comédia de costumes que reflete sobre a solidão, a capacidade de recomeçar e a feroz competição do mundo moderno.


Deborah Moggach - Autora de dezasseis romances de sucesso e de duas coletâneas de contos. Reparte o seu tempo entre a escrita de livros e de argumentos para filmes e séries televisivas tendo sido nomeada para vários prémios pelo seu trabalho. Já presidiu à Sociedade Britânica de Autores e trabalhou na Comissão Executiva do PEN.
Página pessoal: www.deborahmoggach.com

0 devaneios :