Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Química do Amor" de Emily Foster

Passatempo #1

Passatempo #1
Até 24 de dezembro

Passatempo #2

Passatempo #2
Até 27 de dezembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sexta-feira, 20 de julho de 2012
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789722524674
Nº de Páginas: 248
Editora: Bertrand Editora

O jovem Samuel Johnson e o seu cão, Boswell, estão a tentar mostrar iniciativa quando começam a pedir «doces ou uma partida» três dias antes do Halloween, e é assim que são testemunhas de coisas esquisitas que acontecem no nº 666 da Crowley Road. Os Abernathys andam a fazer olhinhos ao submundo, mas sem más intenções, mas quando sem querer evocam o próprio Satanás, criam um abismo no universo, através do qual se conseguem ver dois enormes portões. São os portões do Inferno. E há umas criaturas bastante medonhas que estão mortinhas por sair…
Cheio de imaginação e de leitura compulsiva, John Connolly’s, bestseller do NYT, escreveu um romance «completamente original» (People) e «refrescante» (San Francisco Chronicle) acerca da tensão entre o bem e o mal, a física e a fantasia. É impossível não amar este excêntrico rapaz e as personagens que lhe dão força para fazer frente a um poder demoníaco.


John Connolly nasceu em Dublin em 1968. O seu livro de estreia, Every Dead Thing, lança-o imediatamente para a primeira linha dos autores de thrillers e, a partir de então, todos os seus romances se tornam best-sellers do Sunday Times. Foi o primeiro autor não americano a ganhar o prémio Shamus.
www.johnconnollybooks.com

0 devaneios :