Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quarta-feira, 19 de setembro de 2012
"No fim-de-semana de arranque do Ano do Brasil em Portugal, a LeYa vai juntar, em pleno Rossio lisboeta, diversos autores dos dois países. O evento, de entrada livre, inclui um programa de mesas redondas, tertúlias, concertos, actividades infantis e várias performances de poesia e teatro de rua, para além de uma Feira do livro de Portugal e do Brasil, tendo sempre a literatura e a arte dos dois países como pano de fundo.

O festival, organizado em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e o Comissariado do Ano do Brasil em Portugal, realiza-se nos dias 21, 22 e 23 de Setembro, das 10h às 00h, na Praça do Rossio, em Lisboa. As actividades têm início na sexta, 21 de Setembro, pela manhã, com a abertura da Feira do Livro de Portugal de do Brasil. De tarde têm início as actividades infantis, num espaço a elas dedicado e, no final do dia, realiza-se a primeira de cinco mesas redondas, que juntará os autores Inês Pedrosa, José Eduardo Agualusa, Luís Fernando Veríssimo e Miguel Sousa Tavares, num debate moderado pelo editor Zeferino Coelho. Na primeira noite realiza-se, também, a primeira de duas tertúlias musicais que juntará, a convite da LeYa e do músico brasileiro Pierre Aderne, as cantoras Viviane, Luanda Cozetti, Susana Félix e Susana Travassos, o guitarrista Luiz Caracol, o cantor João Afonso e ainda os escritores José Eduardo Agualusa e o Paulo Lins (autor dos livros Cidade de Deus e Desde que o Samba é Samba).


Fotos dos Preparativos

Conheça o programa e saiba todos os pormenores na página da LeYa."


0 devaneios :