Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Eu Fosse Tua" de Meredith Russo

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sábado, 17 de novembro de 2012
O júri da 1.ª edição do Prémio Literário BOOK.IT atribuiu ao romance O Espião Português, da autoria de Nuno Nepomuceno, o Prémio BOOK.IT 2012.


Nuno Nepomuceno tem 34 anos, é licenciado em Matemática e reside na região Oeste. O Espião Português é o seu primeiro romance.
Vencedor do Prémio Literário BOOK.IT 2012, O Espião Português é um thriller intenso e sofisticado, que combina elementos tradicionais da ficção de espionagem com uma narrativa íntima de descoberta pessoal. Através do seu complexo e sedutor herói, Nuno Nepomuceno transporta-nos para um mundo de duplicidades, enganos e traições, no qual, como na vida, há valores que a tudo se sobrepõem. 
A sessão de anúncio e lançamento do livro vencedor da 1.ª edição do Prémio Literário BOOK.IT - uma iniciativa da Book.it em parceria com a ASA e a revista Lux Woman - teve lugar hoje, 15 de novembro, na livraria Book.it Campo de Ourique, em Lisboa. O livro foi apresentado por Domingos Amaral numa sessão que contou com a presença de Nuno Nepomuceno, autor do livro premiado.
O júri do PRÉMIO BOOK.IT 2012 foi constituído por Pedro Rolo Duarte, jornalista, Helena Ales Pereira, editora da revista Lux Woman, Carmen Serrano, editora da ASA – que publica o livro –, e pela Book.it.


Nuno Nepomuceno nasceu em 1978, nas Caldas da Rainha. É licenciado em Matemática pela Universidade do Algarve e reside na região Oeste, de onde é natural. Atualmente, é controlador de tráfego aéreo. O Espião Português, com o qual ganhou a 1.ª edição do Prémio Literário BOOK.IT, é o seu primeiro romance. Mais informações sobre o autor disponíveis em: www.nunonepomuceno.com.


O Prémio Literário BOOK.IT distingue, através da respectiva publicação, um texto inédito – romance, história de vida ou contos -, escrito em língua portuguesa, da autoria de um residente em Portugal que nunca tenha publicado nenhuma obra. O trabalho premiado será publicado pela ASA. O livro estará disponível nas lojas book.it e hipermercados Continente, Continente Modelo e Worten. O regulamento do Prémio Literário BOOK.IT encontra-se disponível emwww.bookit.pt/pdf/Regulamento.pdf.

0 devaneios :