Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

domingo, 17 de fevereiro de 2013
Autora: Isabella Santos
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 121
Editor: Pastelaria Studios Editora
ISBN: 9789899759022

Sinopse:
Em 7 Véus, onde o sentimento comum é o amor, independentemente de crenças , religiões ou costumes.
Relata-nos a constante procura da liberdade nos sentimentos. Será que Ahmet se apaixonará por outro olhar? Será que pode esquecer Naadirah? No amor, tudo pode acontecer...


Opinião:
Recebi este livro como proposta para leitura da parte da editora, e foi com imensa curiosidade que saltei para o seu mundo.

Naadirah nasceu num país onde um simples olhar na direcção errada pode ser interpretado com algo incorrecto a fazer. Onde os casamentos são arranjados pelo pai e nada se pode fazer. Onde a poligamia é praticamente uma obrigação. E onde a liberdade das mulheres simplesmente não existe. Tendo acabado de morar algum tempo na Europa, Naadirah vê as coisas de maneira diferente e não aceita o casamento que o pai lhe arranjou.

Mas acabando por aceitar o seu destino, vê que o homem a quem o pai a prometeu afinal parece ser alguém honrado, simpático e que gosta dela. O pior é quando o casamento ocorre e Naadirah descobre que nada será tão fácil quando esperava!

Eu achei que a história deste livro estava interessante e boa, mas o livro tinha um grande problema, a revisão. Notam-se faltas de revisão ao longo de todo o livro, o que é uma pena, pois são pequenos erros tão flagrantes que pelo menos a mim me fizeram impressão, pois com uma revisão mais aprofundadas eram de imediato detectados. A história, apesar de ser um tema forte, acho que está mais direcionada para um público adolescente, pois a autora tem uma escrita que para mim é mais para público adolescente, o que me leva a pensar que sem dúvida estes o vão adorar. Eu gostei da história, achei-a interessante e que até dava para desenvolver um pouco mais, mas até gostei e li rapidamente, pois a escrita permite-nos isso.

Experimentem!

2 devaneios :

Don´t Ever Let It End disse...

Obrigada pela Opinião sincera :) Concordo plenamente
A revisão da Editora foi completamente falhada, pior ainda porque o original estava com o novo acordo ortográfico e sem um único erro...É dificil pagar e não ser tão bem servido
mas o próximo será ainda melhor, mais maduro e para um público mais adulto :)

Obrigada

v_crazy_girl disse...

Eu cá fico à espera do próximo, pois apesar dos erros, vejo que há espaço para crescer, pois a história tem um plano de fundo muitíssimo bom!

Boa sorte e cá fico à espera :D