Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Desejo Concedido" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Até 3 de Setembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quinta-feira, 18 de abril de 2013


Agrabah!! A cidade onde se desenrola a acção de Aladdin. Acho-a bonita, cheia de movimento, interessante... Sei lá, há algo que me chama a atenção naquela pequena cidade árabe :)

3 devaneios :

Anónimo disse...

A cidade da Princesa e o Sapo... charleston, jazz e joie de vivre!

v_crazy_girl disse...

Não me lembrei dessa! Sem dúvida uma boa escolha!

Ju disse...

eu concordo com o anonimo. gosto da cidade da tiana.