Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Acho que diria a Jasmine... Pelo menos na maneira de ser, pois visualmente apenas a cor de olhos e cabelo, ahahah. Acho-a determinada e inteligente (agora vão pensar que sou convencida xp), mas embora seja meio "cuidadosa" com os rapazes não resiste a gestos queridos e românticos da parte destes.

4 devaneios :

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Eu identifico-me com a Bela ^^

v_crazy_girl disse...

Também gosto imenso dela *.*

Estive indecisa entre ela e a Jasmine, mas acho que me identifico mais com a Jasmine (embora a Bela adore livros como eu lol)

Ju disse...

pois...eu vejo na bela um pouco de mim sim, talvez justamente pelos livros XD nao sei...eu sempre gostei muito da jasmine tambem (eu consigo ver quase sempre coisas boas nas princesas e nao ha modo de nao gostar delas mas pronto XD)mas acho-o talvez aventureira demais para "ser eu". afinal de contas ela aventura se para fora do palacio, sozinha, só pela vontade de ser livre e conhecer uma realidade que nao conhece. A bela, que é com quem me identifico mais pode ter sido corajosa ao sair atras do pai mas acho que aquilo foi mais um acto de amor e desespero e afliçao que necessariamente um acto de coragem apesar de estarem relacionados.

v_crazy_girl disse...

Yap, eu não diria que sou como a Jasmine a entrar em "tapetes voadores" assim do nada xD Mas também não me sinto como a Bela em imensas situações :)