Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Química do Amor" de Emily Foster

Passatempo #1

Passatempo #1
Até 24 de dezembro

Passatempo #2

Passatempo #2
Até 27 de dezembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sexta-feira, 12 de abril de 2013

O Musho!!! Está bem, não me ia conseguir ajudar muito e ainda me era capaz de complicar a vida, mas ia estar sempre divertida!

3 devaneios :

Ju disse...

não faço a minima ideia. infelizmente tenho em dizer que nao reparei assim tanto nos ajudantes delas quanto isso.
vou recapitular alguns que me lembro e se estiver errada por favor corrijam-me:
mulan - musho
ariel - linguado e sebastiao
aurora - fadas madrinhas
cinderela - ratos, passaros, fada madrinha
branca de neve - anoes e animais
pocahontas - colibri, guaxinim
aladino - macaco e genio
jasmine - tigre

de certeza que me faltam muitos mais mas estou a ter uma branca :P
acho que destes, talvez o sebastiao. ele pode ser um pouco chato às vezes mas ele tambem pode ser divertido (sendo resmungão :P). o que é certo é que quando ele tem de ajudar ele realmente ajuda e sabe distinguir quando precise de esconder as coisas e ajuda-la simplesmente ou quando ha algo fora do alcance dele que precise de ser comunicada a outra pessoa para se resolver. acho que ele é optimo a arranjar soluçoes para os problemas e como um verdadeiro amigo e preocupado diz aquilo que acha correcto mesmo que nao seja o que se quer ouvir.

Cata disse...

Por acaso também pensei no Musho, mas optei pelos trigémeos xD

v_crazy_girl disse...

Como te compreendo Ju xD No início tive esse problema, mas depois pensei... O MUSHO!!!! adoro o (mini) dragão, é mega engraçado, divertido e tenta ajudar sempre a Mulan, mesmo que isso nem sempre corra bem ^^

Os trigémeos do Indomável? Eles são mega engraçado também ahahah