Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

terça-feira, 9 de julho de 2013
Uma autora que adoro e que nunca vi "ao vivo". Se não me engano a autora já esteve presente em Portugal por duas vezes, mas se o mestrado que quero abrir, ficarei por Lisboa e aí sem dúvida que irei visitar a autora!! A autora estará por Lisboa entre o dia 6-9 de Novembro.


E não é que a notícia saiu logo quando eu estava a pensar fazer de alguns dos seus livros (que estão na estante), as minhas próximas leituras? :)

"I will be in Lisbon, Portugal from November 6-9, and there will be opportunities for Portuguese readers to hear me speak and to have a book signed. We'll be trying to avoid the overcrowding issues that occurred during my last Lisbon signing, when a lot of people had to wait a long time in the line."

2 devaneios :

Sofia Araújo disse...

É a minha autora favorita!

v_crazy_girl disse...

a mim também é uma das favoritas! *.*